HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

"Nós não vamos lhe decepcionar" diz Moacyr da Agrolar


O empresário e novo filiado ao PSD o Sr. Moacyr da Agrolar ontem fez seu 1° pronunciamento como político vejam as palavras de Moacyr:
“ As pessoas tenham méritos de zelar por isso, e eu tenho certeza que no momento exato as pessoas que deverão ser substituídas vão ter compreensão, vão apoiar o processo transitório e precisa de paciência, mas que Belo Jardim com certeza vai criar novas lideranças, seus filhos são pessoas que tem demonstrado uma participação ativa na política pernambucana do sucesso empresarial pernambucano, a cidade que está presente diretamente ou indiretamente uma das cidades mais importante de Pernambuco uma das cidades mais importante do Agreste, o PIB de Belo Jardim já diz tudo.
 E os seus filhos com o sonho de empreendedor que tem com a coragem e determinação você tenha certeza que vou fazer o máximo para representar bem o PSD e no futuro você vai ficar honrado da oportunidade que você nos deu.
Por que nós temos certeza que os companheiros que estão presentes todos estão determinados para uma nova luta. Uma luta onde todos estão preocupados de colocar Belo Jardim no lugar que ele merece, e eu quero terminar as minhas palavras agradecendo a oportunidade, o carinho, o gesto que você nos deu em nos atender e acreditar e dizer assim “ Está aqui o partido a disposição de vocês”. Vou ficar muito grato, faço questão de agradecer diante publico e vou ficar lhe devendo o que você merece no decorrer nos anos que virão para mostrar a você que você colocou o partido nas mãos das pessoas certas e que nós não vamos lhe decepcionar, nós vamos fazer a coisa como voce espera como Pernambuco e Belo Jardim sempre pensou e é isso que todos estão aqui determinados e o tempo vai mostrar que isso vai acontecer”.














2 comentários:

  1. Como acreditar mas palavras do senhor Moacir da Agrolar, não faz muito tempo não, só voltando na ultima eleição onde o senhor Moacir mesmo diz: (JOÃO MENDONÇA PASSOU OITO ANOS PATINANDO, E NEM SI QUER VEZ UMA OBRA, EU DESAFIO JOÃO MENDONÇA A MOSTRAR UMA OBRAS FEITO COM DINHEIRO DA PREFEITURA), e agora Moacir dizer ao Dep. André de Paula, que ele não ira si decepcionar, será!!!.

    ResponderExcluir
  2. E SEU MOACIR EUTENHO UM CD QUE VCES ENTRGARAM NA ULTIMA ELEIÇAO NA MINHA CASA . ISSO E UMA VERGONHA.VC JA TRANSFERIU OS VOTOS DE SEUS FILHOS DE SAO PAULO PARA VOTAR EM JOAO.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.