HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

"O Sr. prefeito ta fazendo uma privatização branda, e só fala em arrecadação de dinheiro" diz o vereador Zé Lopes

o vereador Zé Lopes votou contrariamente, mas fez com firmeza as suas colocações sobre o projeto apresentado naquela casa, vejam o que o vereador alegou:
“ Esse projeto em hora discursão, veio para esta casa 3 ou 4 vezes, os parágrafos não veio na ordem cronológica, veio do 1° para o 2°, e faz uns três meses o representante do Sr. prefeito nesta casa o líder da situação o vereador Euno Andrade Filho levava e a mudança era a mínima possível.
Eu gostaria de dizer ao Sr.s vereadores o seguinte: a lei 1773 foi enviada pelo atual prefeito de Belo Jardim no dia 30/06/09 e o artigo 30 que faz referencia a esse projeto em discursão diz o seguinte:”Ao departamento municipal de trânsito e trafego compete garantir a fluidez e segurança do trafego, desenvolver fundalmentamente funções de engenharia operando fiscalizações e educação para o trânsito, executar outras atribuições constante no regimento interno do departamento municipal de trânsito ou determinado para o prefeito.
Parágrafo único- O departamento de trânsito integra a infra-estrutura e urbanismo
Artigo 30 resultou em 22 incisos com três paginas.
Eu vejo um assunto sumamente importante, lembro-me bem que na época o pessoal da prefeitura vieram aqui, ficaram de trazer representantes do DETRAN, representantes da Polícia Militar para fazer uma audiência pública, e se passaram 2 anos e não vieram.
Sr. prefeito mandou esta projeto dando poderes excessivos ao diretor, o Sr. prefeito ta fazendo uma privatização branda, e só fala em arrecadação de dinheiro, antes dele mandar esse projeto para cá ele deveria regulamentar e dizer quem vai fazer a fiscalização se não tem uma guarda municipal, por que até agora não se foi feito nada a esse respeito.
Isso ta me cheirando muito mal, rogo ao prefeito de Belo Jardim que mande para esta casa um anti- projeto que seja discutido com os motorista por que assim eu vereador Zé Lopes votarei favoravelmente, agora do jeito que está é um risco muito grande na véspera de uma eleição agente votar por que cheira a uma pessoa ser multada e vir pessoas a dizer fala com fulano fale com o puxa saco beltrano para retirar a multa, eu acho que não é o momento propicio". 





Um comentário:

  1. Todo mundo está reclamando do trânsito caótico de Belo Jardim, uma cidade que está crescendo bastante. Para regularizar o trânsito é preciso que o município tenha uma lei que regulamente tudo o que diz respeito ao trânsito, inclusive multar os infratores. Agora, esses vereadores de bosta que não querem aprovar ou não aprovaram é porque eles preferem que seus eleitores continuem cometendo infrações e por ai vai. A verdade é esta. O vereador Gilvandro Estrela que gosta da verdade votou, corretamente, pela a aprovação.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.