HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Plantão policial com Biu Candiru


MAIS UMA MOTO FOI FURTADA NO CENTRO DE BELO JARDIM:
Alegou o Sr. Rogério José Apolinário da Rocha Filho 37 anos, residente no bairro da Boa Vista, Rogério alegou na DP que na noite de Ontem emprestou sua POP de placa KLI 9827-PE  para Alexandre Viturino da Silva 22 anos residente na Cohab II, o Alexandre parou a referida moto defronte a uma farmácia no centro de Belo Jardim esquecendo a chave do veiculo na ignição chegando um esperto furtando a moto, vítima pede providencias policiais.

DOCUMENTO FALSIFICADO:
Josinaldo José dos Santos 33 anos residente no loteamento Frei Damião, a PRF ao se deslocar pelo KM 180 na BR 232 onde houve uma colisão de dois veículos, a PRF pediu a CNH do acusado consultou a mesma e foi verificado que a CNH era falsa, o acusado confessou a policia que tinha adquirido a CNH no Recife, o mesmo foi autuado por documento falso e encaminha para a cadeia pública de Belo Jardim.

JOVEM FOI ESFAQUEADO NA COHAB I DE BELO JARDIM:
Vítima Tarciano da Silva 17 anos residente no bairro do pontilhão, ontem a tarde a vítima foi esfaqueada pelo acusado Widson Silva Cavalcante residente no bairro da Floresta, o acusado desferiu facadas na vítima onde foi socorrido para o hospital Júlio Alves de Lyra e em seguida foi transferido para o HRA na cidade de Caruaru.














Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.