HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Plantão policial com Biu Candirú



CAMINHONEIRO FOI VÍTIMA DE FURTO:
Vítima Marcos Manoel dos Santos 35 anos residente na cidade de Pesqueira, na noite de ontem a vítima estacionou seu caminhão no posto de combustível e foi ao banheiro, ao retornar verificou que elementos furtou seus documentos pessoais, dinheiro e um aparelho celular, Marcos Manoel pede providencias policiais.

ESTUDANTE FOI VÍTIMA DE ROUBO PRÓXIMO A FÁBRICA DE BATERIAS MOURA:
Vítima Janicleide Maria dos Santos 20 anos residente no bairro do Pontilhão, a vítima alegou que ao caminhar próximo a Moura um elemento anunciou assalto furtando sua bolsa com pertences pessoais, a mesma pede providencias na DP de Belo Jardim.





3 comentários:

  1. Pense num "reporter" fraco para fazer reportagem!!! Com relação ao caminhoneiro que foi assaltado em Posto de combustível ele não citou a localidade, ou seja quem lê não identifica o local do ocorrido. Bicho burro. Com relação a estudante que foi vítima de um assalto próximo da Moura ele não citou o horário. Uma reportagem deve apresentar detalhes para que a notícia fique completa.

    ResponderExcluir
  2. O cuzão, ele pega as ocorrências na delegacia do jeito que elas foram feitas. Portanto se falta informações é porque a pessoa que fez o B.O não informou os detalhes ou, os policiais não perguntaram. Entendesse fuleragem??

    ResponderExcluir
  3. isso que é um blog com conteúdo e comentários de "alto nível" !!!1

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.