HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Prefeito de Belo Jardim assina ordem de serviço

Na manhã de hoje o prefeito de Belo Jardim o Sr. Marcos da Silva juntamente com seus seguidores foram até o hospital Santa Fé de propriedade do Dr. Tito de Barros Corrêa e sua esposa Drª. Olívia Muniz, assinar a ordem de serviço do calçamento daquela localidade.
Houve discurso do proprietário do Hospital, secretários, vereadores e do gestor municipal, é como diz o ditado popular “ A gente aperta e o serviço aparece “.
Mas o que me deixou triste é que em um dos discursos teve uma pessoa que diz que alguns meios de comunicação só serve para levar: Fuxico, discórdia, informação não verídica, quero dizer a essa pessoa que, tenha um pouco de respeito pelos meios de comunicação de nossa cidade como: rádio e Blog’s e que “Quem não quer ser notícia não deixe que os fatos aconteçam”, mesmo assim está de parabéns o gestor, por que não irá só beneficiar o hospital, mas populares que ali residem.










2 comentários:

  1. oxé que cara e essa joelma gomes que tristeza e essa so por que ricardo nunes pediu demiçaõ da prefeitura e o que eu to sabendo e que aparti de janeiro de 2012 ele vai trabalha na radio itacite vixe a coisa ta feia p coca viu tanto que ricardo nunes defendia esta a demistraçõ e agora pulou a politica de belo jardim e uma nuvem mesmo viu voce olha ta de um geito depois voce olha ja ta de outro o bicho vai pegar ou seja ja ta pegando

    ResponderExcluir
  2. eita acho que ai num teve vaia não pq no dia da abertura do jogos na prefeitura quem levou vai foi o prefeito se não devia dessistir logo.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.