HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 30 de outubro de 2011

Rabugento de volta a Belo Jardim

Meu detetive RABUGENTO o RABU ( para os chegados ) chegou dos USA onde foi fazer mestrado da língua inglesa, não me trouxe nenhum presente da Terra de Tio San, mas ontem ele foi matar as saudades da terrinha, e fui ao tal de NIVER da vice-presidente do PSB Belo Jardim a Srª. Maria do Socorro Araújo, mais conhecida por SOCORRO ARAÚJO que completou 61 anos de existência nessa terra de meu Deus ( O Blog deseja muitos anos de vida e felicidades ), por voltas das 23 horas a festa tava rolando na casa da Srª. Araújo, e de repente chega o prefeito Marcos Antônio na residência da mesma.
RABUGENTO muito discreto ficou logo próximos dos dois ( o prefeito e a aniversariante ) como está próximo do pleito 2012 o prefeito não falou em política, disse a anfitriã do evento que estava revendo antigos amigos da década de 60 ( novinho )
rolou muita conversa, o prefeito não comentou nada de política disse que estava revendo antigos amigos da década de 60 ( novinho ) e estava peregrinando nos distritos de Belo Jardim.
Será que a conversa só foi isso mesmo?

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.