HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 30 de outubro de 2011

"Nas minhas andanças eu nem falo no nome de macarrão, apesar dele gostar de querer se amparar no nomes dos outros". Disse o ex-vereador João Amado

o ex-vereador de Belo Jardim João Amado conversou com o Blog sobre a política no distrito de Serra do Vento, vamos a matéria:

Como anda Serra do Vento:
“ Serra do Vento está bem, politicamente estamos na nossa posição, apesar de haver uma grande retaliação política, o surgimento de provavelmente de três candidatos a prefeito, mas o nosso grupo liderado por Mendonça Filho estamos firme em nossas posições, aguardando o nosso candidato para irmos a luta, defender os nossos ideais e objetivos e defender aquilo que o município necessita para os seus munícipes”.

Qual a sua sigla partidária? É pré-candidato a vereador ?
“ sempre venho filiado ao DEM, e estou pré-candidato, não sei se daqui pra lá irá acontecer alguma coisa que me tire do páreo, mas provavelmente seria candidato a vereador”.

João Amado VS Evandro Macarrão:
“ Evandro Macarrão ta surgindo agora, pra mim é uma pessoa normal, está atrás dos seus objetivos e eu to defendendo o meu objetivo, vou lutar pela minha candidatura levar ao povo a nossa mensagem. Não sei se o povo vai optar por mim ou por macarrão, mas a verdade é que eu estou na minha linha e dela eu não saio”.

É verdade de uma conversa com seus lideres de impor: Ou eu ou Macarrão?
“ Eu não tive essa conversa com ninguém, não sei se mais tarde surgirá outra historia sobre as candidaturas”.

Seu relacionamento com Macarrão:
“Normal, eu respeito ele apesar dele não me respeitar muito e fala muito de mim, eu não vivo falando nem no nome dele, cumprimento ele, converso com ele. Nas minhas andanças eu nem falo no nome de macarrão, apesar dele gostar de querer se amparar no nomes dos outros. Mas não tenho nada contra ele”.

Suas considerações finais:
“ Eu que lhe agradeço pelo espaço dando o meu testemunho com relação a minha posição nas próximas eleições, e estou ai para lutar e convocar o povo de Serra do Vento os meus amigos de Belo Jardim para agente se unir no só caminho para fazer uma Belo Jardim bem melhor, uma Belo Jardim feliz na próxima eleição”.

 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.