HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Secretário de Educação conversa com o Blog


Na manhã de hoje o vereador licenciado e secretário de Educação Wilson Maciel conversou com o Blog sobre as merendas distribuídas na rede municipal de ensino, Wilsinho alegou ao nosso blog que:” A nossa Secretária na última terça feira recebeu toneladas de alimentos para serem distribuídos em nossas escola, é inadmissível alguns vereadores alegarem que falta merenda nas escolas e que são de boa qualidade” disse o secretário.
Escolas em Tempo integral:
“ A nossa merenda vai ser fornecida a todos alunos como foi sempre, como creches e também para o projeto Mais Educação, que está mantendo nosso alunos em tempo integral, vou lhe da exemplo de nosso cardápio, temos: Canjica, mugunzá, feijão com arroz, frango no molho, sucos, canjinha de galinha, macarronada com sardinha enfim. Nossas creches temos refeições tradicionais, e um cardápio complementar para um melhor crescimento com saúde para nossas crianças como cremogena, mucilon, leite nan entre outros”.

Considerações finais:
“Obrigado por você abri esse espaço no seu Blog, que com certeza é um dos mais lidos em nosso município, e dizer que eu estou disposto para esclarecer qualquer assunto referente a nossa secretária de educação, obrigado". 





Um comentário:

  1. SECRETÁRIO FISCALIZE VOCÊ MESMO A MERENDA QUE ESTÁ SENDO DISTRIBUÍDA.CHEGUE DE SURPRESA PRINCIPALMENTE NAS CRECHES VÁ NOS DOIS TURNOSE NA HORA DAS REFEIÇÕES.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.