HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vereador Gilvandro Estrela:" Eu não posso dar aqui as costas ao governo que quer aparentemente legalizar o trânsito de Belo Jardim".

O vereador Gilvandro Estrela votou a favor do projeto da regularização e fiscalização do trânsito de Belo Jardim, vamos a matéria:
É bem verdade que a nossa cidade nesse 2 anos e 10 meses de governo está mal governada, muito mal governada. Em todos os setores onde nós imaginar-mos vamos encontrar carências absurdas ao ponto de indagarmos, por que até hoje o Sr. prefeito e a sua equipe de gestores ainda não tomarão o prumo de administração.
Mas no caso aqui em discursão eu não posso dar um atestado de indiferença, eu não posso dar aqui as costas ao governo que quer aparentemente legalizar o trânsito de Belo Jardim e dar um novo prumo. Por que o trânsito aqui é um caos, se nós não aprovarmos esse projeto quem é que vai solucionar o trânsito de Belo Jardim? algum deputado de Pernambuco?
Por que quando se diz é a policia militar, a policia chega e diz para nós: “ Falta um convênio”, quando se diz é o governo de Belo Jardim ai se vem a resposta:” Falta a lei”, então quem sofre com isso é a população. É preciso que exista uma lei maior para que os infratores venham ser punido, eu não vou dar as costas a esse projeto por que eu entendo que é preciso se fazer alguma coisa pelo trânsito de Belo Jardim, eu entendo que já era para ter feito isso há muito tempo, 2 anos e 10 meses já estão se passando e nada foi feito, ai vem dizer não vamos aprovar esse projeto por que é para multar as pessoas, más é para multar mesmo, agora é para multar com seriedade, com responsabilidade, sem perseguição política por A ou B, por que o motorista vota em A e o outro vota em C ai é diferente.
Agora se negar a vota há um projeto que vai aparentemente moralizar o trânsito de Belo Jardim eu não vou me negar, eu vou votar a favor, agora eu vou fiscalizar o Sr. prefeito para que ele realmente tome juízo e bote essa maquina para funcionar, que o problema não é dinheiro, dinheiro tem demais, o que falta é formar uma equipe competente, responsável, séria, honrada, e que tenha acima de tudo amor por Belo Jardim”.

 


Um comentário:

  1. Quero parabenizar o Vereador Gilvandro Estrela e os vereadores que votaram a favor do Projeto de Regularização do Trânsito, mas é preciso que haja responsabilidade por todos inclusive, os vereadores que mandam soltar veículos, motos que são presas pela polícia que estão irregulares. Certo dia, Maninho de Jacó estava bêbado, foi abordado pela polícia, passou, quase por cima da moto do policial, foi apreendido os documentos dele e na mesma hora, alguém mandou devolver, inclusive usando um policial para fazer isso, quando ele poderia estar, no momento tomando outras providências com relação a segurança do município. Aliás, o pessoal já perdeu a conta de quantas motos foram soltas pela polícia a pedido de Maninho. Que autoridade da peste ele tem??? Quem for infrator, tem que responder pelos seus erros.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.