HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Vereador Valdemir:"a grande obra do trânsito que ele fez até agora foi ali na avenida Siqueira Campos depois da antiga rádio Bitury em permitir estacionamento dos dois lados somente para beneficiar o hotel do saudoso deputado Zé Mendonça."

O vereador Valdemir Cintra, Zé Lopes, Cristiano Araújo e Fernando Austriclinio foi contra a aprovação do Projeto de Lei n° 021-2011 que o Sr. prefeito enviou para aquele Poder Legislativo sobre as multas de trânsito exceto a de tração animal, mesmo assim foi aprovada por 5 votos dos vereadores: Euno Andrade, Da Paz Claudiane Alves, Claudemir Paulino e Gilvandro Estrela.
Vejam o que disse o vereador Valdemir Cintra no uso de seu discurso em plenário:
“ Foi muito sábia, a orientação do líder do Governo o vereador Euno Filho em querer retirar a parte que fala em carroça de burro, mas eu continuo com a minha decisão de votar contrariamente ao projeto.
Não só por questão das carroças de burro, mas por que o município não apresenta anteriormente nenhuma estrutura para orientar, nem educacionar, nem multar, nem fazer nada. Essa é que é a verdade,existe aqui ruas que com apenas uma troca de placa facilitaria a situação da população, e não é feito. E não precisa de um departamento de trânsito com todas essas autoridades para fazer isso, então eu continuo votando contrariamente a esse projeto, que é dar super poderes há um departamento de trânsito para aplicar penalidades, para orientar, para fazer meio muito de coisas que o Sr. prefeito diz que vai fazer e com certeza não irá realizar.
Então ele tem que mostrar alguma coisa, por que a grande obra do trânsito que ele fez até agora foi ali na avenida Siqueira Campos depois da antiga rádio Bitury em permitir estacionamento dos dois lados somente para beneficiar o hotel do saudoso deputado Zé Mendonça. Mas quando agente pede para que uma rua seja trocada uma placa para que seja feita alguma modificação para beneficiar a população em um todo o departamento de trânsito de Belo Jardim se faz de ouvido mercador e não realiza”.


 


Um comentário:

  1. Eu acho quem disciplinou e disciplina o trânsito é o DETRAN e pode fazer convênio com a Prefeitura. A antiga Siqueira Campos, naquela imediação do Hotel é larga e se foi feito isso mesmo, prá mim, está certo, pois está melhorando a acessibilidade de um empreendimento que está gerando emprego e divisas para o município. Por outro lado, Eu não sei como João Mendonça teve a coragem de se aliar a um grupo que tem Valdemir Cintra que passou 8 anos esculhambando com o Grupo Mendonça e principalmente, com João Mendonça que a única coisa que Valdemir não falou de João, foi chamá-lo de Santo. Na entrevista de Marco colocaram um áudio recente de Moacyr Cintra em que ele “diz como é que João tem a coragem de querer ser candidato novamente onde teve todas as suas contas reprovadas? Mas João está lá com eles. Pelo amor de Deus. Durante o período das eleições vão sair muitos áudios que só Deus sabe.*Hard Finger*

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.