HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Zé Pescoçinho reune o povo e recebe João Mendonça em sua casa

No último sábado o pré-candidato a vereador Zé Pescocinho recebeu uma sua casa convidados e o ex-prefeito de Belo Jardim João Mendonça. Pescoçinho disse em seu pronunciamento que estava feliz com a presença de todos ali presente, e que em sua residência não estavam ali em vão, mas para escutar o pronunciamento de Zé Pescoçinho, alegou que é um homem simples, que sempre as pessoas que lhe procuram as portas da sua casa estavam de portas abertas.
O blog Paredão do Povo aproveitou o ensejo e fez uma pequena entrevista com o mesmo:

Paredão do Povo- Como surgiu o convite para o PSD?
Pescoçinho- Surgiu através do vereador e presidente do partido em Belo Jardim o Sr. Zé Lopes, acreditando que eu sou uma pessoa popular e vai divulgar o partido.

Paredão do Povo- Houve convite de algumas outras liderança partidárias? Por que Pescoçinho não aceitou?
Pescoçinho- Além de minha fidelidade a João Mendonça, eu ouvi vários eleitores meus, e todos  apoiaram a sua filiação do PSD.

Paredão do Povo- Qual a finalidade dessa reunião?
Pescoçinho- Dá a noticia da minha filiação ao PSD, discutir com meus assessores a minha pré-candidatura, discutir projetos que será mostrado a população.

Paredão do Povo- Qual é o trabalho de Pescoçinho?
Pescoçinho- Meu trabalho é ajudar a população mais carente a ter seus direitos validos perante a justiça, como: Aposentados, deficientes dentre outros. Sempre está de portas abertas  servindo refeições, dando conselho a quem precisa.

Paredão do Povo- Análise a administração do prefeito Marcos da Silva?
Pescoçinho- Péssimo, ele está tentando iludir  o povo nos últimos minutos de 2° tempo, pois agora começou a parecer verbas que não vínhamos a 3 anos.

Paredão do Povo- Sua consideração final?
Pescoçinho- Agradeço a oportunidade me dado , e que nossa luta vai ser a base de sangue e suor. Não estamos recebendo ajuda de ninguém, contamos com o apoio dos pobres assim como eu, como eu disse estou de portas abertas a receber quem estiver pronto para lutar comigo, obrigado.

vejam algumas imagens:























Um comentário:

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.