HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

ZEZINHO em : Coca cola diz que vai para reeleição


Até no JARDIM CULTURAL a fofoca e o fuxico foi grande, parecia a festa das Marocas de tanto FUXICO. Pois é tomei conhecimento através de ZEZINHO ( meu papagaio ) que o prefeito Marcos da Silva estava conversando com alguns jovens ( no camarote VIP ) por que se fosse lá em baixo no POVÃO  a vaia tinha cantado. Mas vamos ao assunto, foi perguntado ao Sr. prefeito se o mesmo iria para a disputa da reeleição! E como diz o ditado popular “NA BUCHA “ o Sr. prefeito Marcos da Silva alegou ao jovem que vai disputar a reeleição sim, segundo o FUXIQUEIRO, alias ZEZUS ( para os chegados ) o prefeito disse que se fosse possível se uniria com Cintra Galvão para disputar o pleito 2012. 














Um comentário:

  1. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!!!QUEREMOS ELE MESMO.INCLUSIVE COM O SEU APOIO JOSUE .

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.