HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Zezinho em: PSB Belo Jardim não tem a senha da comissão provisória

Zezinho ta ficando sabido, além de bandido ( no bom sentido ) ZEZUS para os chegados deu uma vasculhada no site do TRE-PE e verificou um fato, a comissão provisória do PSB Belo Jardim que tem como presidente o ex-prefeito Cecílio Galvão só foi renovada até 31/12/11, até ai tudo bem, mas um fato que deixou tanto Zezinho como a minha pessoa intrigado foi que não deram a senha para ele ( Cecílio ) se filiar.
Oxe vôti ( como diz Valdemir Cintra ), então eu, Zezinho, Coicinho ( Rabugento está no USA fazendo mestrado da língua inglesa ) nos sentamos para analisar e chegamos as nossas conclusões, tudo que se refere ao PSB Belo Jardim é tudo direto por Recife, a senha ficou com o diretório central, isso quer dizer Cecílio não bota nem tira ( filiados ).
Já o PSD que tem como presidente da comissão provisória em Belo Jardim o vereador Zé Lopes Silveira que  ganhou de imediato a confiança do presidente do PSD- PE e lhe foi confiada a senha da comissão do PSD Belo Jardim.
O que será que faltou ao PSB Belo Jardim?
Será que o GALEGIN dos ZOI AZUL não confia no presidente do PSB Belo Jardim?














3 comentários:

  1. Não lhe dou a senha por que não da conta de ninguém, a senha é para quem é filiado no PSB, estão muito preocupados com o PSB.
    Tem senha.

    ResponderExcluir
  2. de um a dez joão mane e mane mesmo pois se filiou a um partido novo que o precsidente e ze lopes que em rodas de amigos proximo a ele dizem eu nao gosto de joao entao resta a joao a poia estrela do pv para prefeito que joao nao vai ter legenda que teve uma reuniao sem jao sabe moacir e cintra e cintra falou eu topo pode vir com os vereadores menos joao ele sempre sera meu adversario e agora joao mane kkkkkkkkkkkk agora diga que e minha mentira

    ResponderExcluir
  3. o galeginho do oi azul confia em jm e nos traira ele botou furando.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.