HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

ZEZINHO em : Sai Coca entra Zé após o Jardim Cultural


Na terra das Marocas tem que ter fofocas e fuxicos, pois é, quem não gosta da fuxicagem? Eu  por exemplo, acho fuxico uma coisa bem legal seja ele de trabalho, político, então, sai de baixo. O fuxico dessa vez quem trouxe foi ZEZINHO (meu papagaio ) quem pensou que ele tava, morto, preso exilado, foragido ou tinha deserdado o blog deu com os burros N’água, dessa vez ele ficou na camufla na capital pernambucana  e viu o que se passou na reunião da situação.
Onde o líder do DEM em Belo Jardim o deputado federal Mendonça filho convocou o prefeito Marcos da Silva e o vice José Ivan para uma reunião. Segundo ZEZUS para os intimus o prefeito Da Silva irá se afastar do executivo logo após o Jardim Cultural, precisamente no dia 20 desse mês em diante, e quem vai assumir a prefeitura é José Ivan Monteiro seu sucessor pelo período de 90 à 120.
Como eu já havia falado, o FUXICO   rola solto, as noticias se espalham mais rápido do quem um “trem bala”.














3 comentários:

  1. isto e fuxico

    Sabe-se que coragem e inteligência nunca foi o forte de Valdemir Cintra, falta-lhe também um pouco mais de experiência política e amor por sua cidade( já que “amor por sua cidade e um novo projeto pra belo jardim está sendo o seu discurso” ). Nas eleições de 2008, enquanto apoiava o seu candidato a prefeito, Valdemir Cintra explorava como seu discurso a raiva que João Mendonça tem dele ,fazendo questão também de frizar que: “ quanto mais votos valdemir Cintra tiver mais os mendonças vão ficar com raiva”. Realmente é muita coragem , ou muita cara de pau, valdemir Cintra hoje apoiar aquele a quem declarou guerra eterna. Acha-se inteligente quando largou de vez o povo belo jardinense para buscar os seus interesses pessoais e apoiar aquele que tanto lutou para derrubá-lo . Falta-lhe experiência para saber que o povo é quem vai julgar,e que o sal de Mossoró que você tanto dizia que iria buscar pra colocar no café do ex prefeito João Mendonça o povo pode acabar colocando no seu café.
    O quê nossa família fez está de acordo com a democracia, pois não temos “”rabo preso com ninguém! Já o quê você vem fazendo.... parece até desespero.
    Não diferente como João Mendonça fez, você paga com ingratidão a família que ajudou você a se eleger no pleito de 2008.
    Agora que Valdeci e a família torres/campelo é ruim, mas quando você estava em casa com depressão e sem ter como colocar o seu bloco na rua foi a esta família que você recorreu.
    Assim você mostra quem é, um cara arrogante, prepotente e fraco, uma característica marcante sua e do seu agora aliado João Mendonça.



    Uriel Filho

    ResponderExcluir
  2. Eita Valdemi Cintra e agora, a Família Torres/Campelo colocou o Sal de Mossoró no teu café. Valdemi vc esta esquecido que foi João Mendonça que colocou 414 funcionários em DISPONIBILIDADE. Valdemir será que os funcionários esta esquecido. acho que não.

    ResponderExcluir
  3. ESSE CARA NAO TEM ESCRUPULOS.E UM SEM VERGONHA.O POVO IRA JULGAR .

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.