HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

AABB de Belo Jardim abandonada

Um leitor do Blog mandou através de E-MAIL uma denúncia sobre o abandono da AABB de Belo Jardim, vejam o que o denunciante contestou:
"Gostaria que fizesse uma matéria em seu blog denunciando e mostrando o estado lastimável em que se encontra a AABB de Belo Jardim. Uma cidade como a nossa não merece o abandono em que se encontra aquele clube de tanta tradição e que já foi um dos mais bem equipados do interior do Estado.
Como é do seu conhecimento a AABB pertence ao Banco do Brasil e rambém tem em seus quadros os chamados "sócios comunitários" que são pessoas que não pertencem ao quadro de funcionários do Banco mas são sócios da AABB, como é o meu caso.
O descaso com o clube é tão grande que nesta sexta feira passada a CELPE fez o corte da luz elétrica por estar atrasada há dois meses.
O campo de futebol e de futsal estão em estado lastimável de abandono.
Os sanitários fazem vergonha. A piscina está com azulejos soltos nas extremidades e a sua água esverdeada faz vergonha e é um afronto á saúde pública. O bar é moradia de ratos e baratas, além de outras coisas que só vendo para acreditar.
Não queremos que faça uma denúncia vazia: por favor vá lá e comprove o que estou dizendo. Tire fotos, entreviste pessoas que ainda frequentam o clube, faça um histórico do passado da AABB e o que ela é hoje. FAÇA ESTE GRANDE FAVOR AOS BELOJARDINENSES."
 
Obrigado pela atenção.
Gerásio Donatela.
 
Em breve imagens da AABB de Belo Jardim


 






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.