HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 26 de novembro de 2011

Congresso da UVP Mulher na cidade de Triunfo



Na última sexta-feira 25, na cidade de Triunfo, aconteceu o Congresso de Vereadoras, Prefeitas, Vice-prefeitas e Servidoras Municipais. O evento aconteceu no SESC de Triunfo, a UVP mulher que investe no fortalecimento do publico feminino.
A presidente da UVP Mulher, a vereadora Claudiane Alves DEM- Belo Jardim em nota a imprensa disse que:”Após a realização de seis edições, chegamos com muita alegria ao Sertão de nosso estado, o que nos deixa muito felizes por estarmos descentralizando oportunidades para discussão de assuntos tão importantes e necessários para o desenvolvimento social, econômico e político de nossos municípios. Um dos nossos objetivos principais é utilizar este espaço para a concepção de idéias e ações que sejam úteis para a solução de problemas imprescindíveis, como a violência contra a mulher e o acesso aos serviços de Educação Pública, essenciais para o combate às desigualdades sociais".























Um comentário:

  1. POR FALAR EM VEREADOR AQUI VAI UMA PERGUNTA,QUANDO OS MESMO VÃO VOTAR AS MUDANÇAS NA LEI ORGANICA E NO REGIMENTO INTERNO QUE ESTÃO ULTRAPASSADOS.FAZ UM ANO QUE FIZERAM UMA COMISSÃO E NÃO SE SABE MAS NADA.SERÁ QUE VÃO ESPERAR PELOS NOVOS VEREADORES?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.