HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Espírito do TATU PEBA baixa no terreiro da COMPESA de Belo Jardim


É revoltante ver mais uma vez a cena se repetir: A Compesa inicia uma obra, Após alguns meses o Poder Executivo concluir o asfalto que liga o bairro do Santo Antônio ao centro da cidade, nas proximidades do banco Bradesco.
Quebrar o asfalto novo que nós cidadãos pagamos caros com os impostos cobrados, pode parecer piada, mas parece que o espírito do TATU PEBA desencarnou do Terreiro do Executivo Municipal, e baixou no Terreiro da COMPESA de Belo Jardim, é tanto buraco feito também pela COMPESA que coloca em risco a vida de famílias belojardinenses, mais uma vez cenas do passado se repetiu na manhã de hoje, buracos e mais buracos feitos pela COMPESA.
Alem desse que estou denunciando a falta de respeito pelo dinheiro público, os exemplos são numerosos. São inúmeras ruas esburacadas e em outros trechos à exemplo do buraco ao lado da praça do Padre Cícero e a COMPESA não recolocou o asfalto.
Em Belo Jardim não é novidade em alguns bairros moradores tomarem o famoso “Banho de cuia” quando a grande maioria esperam descansar de uma fatídica semana, cheia de afazeres dos nossos trabalhos, alguns moradores são impostos a situação onde água na torneira se transforma em artigo de luxo em algumas ruas e bairros belojardinenses.
Será que é preciso lembrar que estamos em pelo século XXI? Resta aos moradores dessa bela cidade continuar utilizando os meios de comunicação como forma de propagar em mais audível som o nosso grito de desespero. Sem água não é possível!! Queremos serviços de qualidade, precisamos de pessoas responsáveis e competentes na Compesa e que verdadeiramente se preocupem com o bem estar da população; por que de outro modo não faz sentido.
vejam algumas imagens:



Defronte ao mercado Todo Dia
 

 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.