HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Ex Vice-Prefeito de Belo Jardim, José Amorim passa bem depois de sofrer derrame nos dois olhos

Nesta última quarta-feira, por volta das 19 horas o Ex Vice-Prefeito de Belo Jardim e Grande nome político de Xucuru, sofreu derrame nos dois olhos. Isso ocorre quando a pressão dos olhos aumenta.
No caso de Zé Amorim, ele já vinha tratando de um dos seus olhos durante algum tempo. Felizmente o fato ocorreu quando ele estava em Belo Jardim, o que facilitou o seu deslocamento à Recife, onde  foi tratado em caráter de urgência pelo seu médico de rotina.
O problema foi contornado e depois de todos os procedimentos médicos, Zé Amorim recebeu alta, por volta das 23 horas da mesma noite, permanecendo na capital do Estado por precaução médica.
A população de Xucuru espera com ansiedade pela notícia do seu bom estado de saúde, pois além de Grande Nome Político, ele é filho de Xucuru, onde viveu e vive até hoje, na nossa terrinha.
A notícia de que ele está bem e se recuperando junto a sua família no Recife é motivo de alegria para o povo da nossa comunidade e, certamente de toda Belo Jardim. 

blog xucuruemfoco.blogspot.com
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.