HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Uma gozada mortal leva jovem a óbito em Belém do Pará

Acreditem se quiser, esse já é o segundo caso visto por esse blog sobre morte após uma GOZADA. Desta vez o caso foi no Estado do Belém do Pará a estudante Bianca Bezerra Borges 21 anos entrou em transe ao ter um orgasmo prolongado por 12 minutos ( gozada da gota serena ) e acabou virando os zói de vez ( foi a óbito ).
Segundo o blog Estação Jataúba a jovem estava tendo uma relação oral” O famoso BOQUETE OU SABÃO“ com uma amiga de faculdade, segundo o relato da parceira da jovem finada o hospital que recebeu Bianca confirmou que o orgasmo ininterrupto de 12 minutos foi a causa da morte.
“Ela segurou forte o colchão com as unhas enfincadas, abriu a boca em forma de “Ó”, e as pupilas dos olhos ficaram girando, dando voltas, como se estivessem soltas dentro dos olhos dela”, relatou a amiga que estava na pratica sexual da tragédia.
A amiga ainda disse que:” Começou a desconfiar quando, aos 10 minutos, Bianca continuava na mesma posição, olhos revirando, e com a boca aberta gritando alto ( Já sabem como foi o grito aiiiiii). “Aos doze minutos ela apagou, e eu corri atrás de uma ambulância”, disse a amiga. 
A pedido da família, a polícia vai investigar o caso. O delegado disse, em conversa com a reportagem de G17, que a amiga da vítima poderá responder por homicídio sem intenção de matar, se ficar comprovado, através de laudos, que ela foi a responsável em fazer a amiga sentir orgasmo por 12 minutos sem parar. 


















4 comentários:

  1. Homicídio sem intenção de matar é o conhecido homicídio culpo, e este se dar por inobservância do dever de cuidado.
    Onde falta essa inobservância na situação descrita?
    Nem a parceira nem ninguém poderia prever o ocorrido.
    No máximo a companheira poderia responder por Omissão de socorro porque esperou 10 minutos para tomar uma atitude. E olhe lá.

    Agora quero deixar meu protesto por uma reportagem tão mesquinha e com palavreado chulo.

    ResponderExcluir
  2. aff maria,deus me livre....+ essa teve prazer de morrer vum!

    ResponderExcluir
  3. Josué, já notasse que o seu blog cada dia que passa está sendo menos acessado, em virtude de matérias desrespeitosas como essa? Só estás escapando por que você, ainda libera o anonimato. No dia que não puder mais, vai ficar igual aos outros, sem muito acesso.

    ResponderExcluir
  4. Josué, ontem expliquei aqui a seus leitores que as matérias do G17 não são verídicas, mas você não postou. Por quê?
    Seria certo explicitar que o site é de comédia. Ou você também achou que fosse verdade?
    Posta...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.