HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

A farra do CÃO

Um leitor do blog vem denunciar uma tal farra de um Conselho de Belo Jardim, agora é a “FARRA DO CÃO” calma que vou explicar não é do DEMO, mas do marido da cadela, pois não irei divulgar nome do conselho, presidente e envolvidos na suposta denuncia, porém irei colocar algumas coisas na integra, vamos a denuncia:
“ Depois que você mostrou no seu blog umas notas de farras em um determinado local de nossa cidade do (a) ilustre presidente do Conselho TAL, passou um tempo e pedi uma ajuda para fazer um evento para as crianças na COHAB I e a pessoa disse que não podia por conta que não tinha como justificar, mas fiquei sabendo que essa pessoa faz compras de supermercado para o (a) mesmo (a), notas e mais notas de combustíveis, viagens, diárias gordas para um dia só essa pessoa passear, dar gratificação e o pessoal retorna o dinheiro para o mesmo (a), e a última foi fazer uma nota de serviço pago a um laranja de 900 reais, para pagar um debito do mesmo (a) e mandar uma pessoa levar um cachorro para fazer tratamento em Recife.
É um absurdo onde estão os conselheiros que não ver isso essa pessoa ta demais, o (a) dito (a) cujo (a) faz o que quer com o dinheiro, tem uma secretaria que assina os cheques , e ai ta na hora dessa pessoa cair, gostaria de deixar aqui a minha indignação e pedir pelo Amor de Deus que alguém faça alguma coisa no mínimo uma prestação de contas".

Quem interessa possa está aqui o meu E-MAIL josuefigueira@hotmail.com para quem se sinta acusado ou a carapuça lhe serviu mandar a sua defesa, não adianta ligar, porque o E-MAIL está a disposição.














3 comentários:

  1. Sou fã deste blog mas, algumas coisas nele publicadas, não tem sentido. Todo jornalista mantém em sigilo o denunciante ou a fonte da matéria.
    Agora, publicar que um CONSELHO, sem citar qual, está fazendo uma farra com o dinheiro público (o meu dinheiro), aí não tem sentido. Belo Jardim tem vários CONSELHOS: o TUTELAR, o da MULHER, o do IDOSO, etc. A matéria deveria citar o NOME DO CONSELHO porque, colocou como CORRUPTO, todos os Conselhos da cidade.
    Guardar a fonte da informação é uma coisa; colocar todas as instituições no mesmo mar de lama, é outra.

    ResponderExcluir
  2. enviei um reclamação sobre a secretária que está perseguindo os funcionários e o amigo não publicou. Porque?

    ResponderExcluir
  3. é realmente é muita inveja das pessoas que mostra trabalho e dedicação emquanto outros so quer subir emcima da desgraça dos outros,é muita picuinha e derespeito,nem faz e nem deixa o outro fazer eu sei o porque disso tudo.....

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.