HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 29 de novembro de 2011

João Mendonça admira Tadeu Alencar e Diogo Moraes

Depois que deixou o DEM, o ex-prefeito João Mendonça (Belo Jardim) aproximou-se muito de dois políticos da cozinha do governador: Tadeu Alencar (chefe da Casa Civil) e Diogo Moraes (deputado). Mas é admirador mesmo de Tadeu, que considera uma pessoa  “inteligente, capaz, séria, responsável e ágil na tomada de decisões que dependem apenas da caneta dele”.

INALDO SAMPAIO

 






Um comentário:

  1. Essa história de admirar Tadeu Alencar (chefe da Casa Civil) e Diogo Moraes (deputado) não nos interessa em nada. O que interessa mesmo é João Mendonça ter prestígio com o Governador e trazer alguma coisa para Belo Jardim juntamente com o G6 que não está com nada. Só sabe criticar o prefeito, todavia, nunca pediu uma audiência ao Governador para apresentar as necessidades do município. Agora, pra dizer onde ficam as ruas esburacadas, feitas, principalmente, pela COMPESA e as luzes apagadas da CELPE, o G6 sabe fazer. (saci pererê)

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.