HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Pré-candidato do PV em São Caetano, reune mais de 200 pessoas nos redutos de Jeovásio e Esmeraldo


As eleições municipais em São Caetano possui um quadro indefinido quanto à sucessão do prefeito Jadiel Braga. Algumas enquetes dos principais meios de comunicação da cidade escutaram pessoas ligadas à política e já se começa a ter um panorama para 2012.
Uma das conclusões é que a participação ativa do pré-candidato do PV, o médico Ildefonso Rodrigues que vem realizando reuniões todas as semanas, comprova a disposição do médico e mostra que realmente ele quer ser prefeito da cidade.Ildefonso em menos de quatro dias, já reuniu mais de 1000 pessoas em suas reuniões. Ontem, na localidade de Tapiraim, reduto de Jeovásio e Esmeraldo, ele conseguiu colocar mais de 200 pessoas, várias pessoas deram depoimentos sobre a situação que São Caetano se encontra. Saúde, educação e melhorias na feira são reclamações citadas pelos presentes.
Segundo Ildefonso Rodrigues, o avanço e a massificação do seu nome são significativos ao trabalho que vem sendo realizado. “Tenho recebido um carinho enorme da população de São Caetano, quero escutar todos, quero saber as reais necessidades da minha cidade para que possa fazer meu melhor.”

JORNAL DE CARUARU

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.