HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Luz dos postes público de Belo Jardim vira Ping Pong

Há pouco mais de 1 mês retomo esse assunto inconveniente ao blog que se chama ESCURIDÃO, repito o que está acontecendo com Belo Jardim? Já não basta a insegurança que temos nas ruas e avenidas, isso mostra o quanto é frágil a segurança publica de nossa Belo Jardim.
E para terminar de lascar o restinho, em plena avenida do Bom Conselho a metade das lâmpadas apagadas, mesmo defronte ao Abrigo dos Idosos, o blog foi informado por um trabalhador daquele lar que abriga os nossos idosos que a Celpe joga a culpa na prefeitura e a mesma rebate jogando a culpa na Celpe.
Agora perguntar não ofende nem arranca pedaço de ninguém” Qual a porcentagem que a prefeitura recebe da Celpe com a taxa de iluminação publica?
O repasse atrasa?
Qual o setor responsável pela iluminação dos postes naquele setor?
Com a palavra o setor responsável.
Vejam as imagens:
















Um comentário:

  1. Muito boa sua abordagem caro Josué, pois sobre essa taxa de iluminação pública notei que ouve um aumento de mais de 200% na minha conta, pois mês retrasado o valor da taxa foi de 3,31 e pra meu espanto esse mês foi para 10,03, então faço-lhe uma pergunta? para onde tá indo esse dinheiro e qual o calculo usado pra esse aumento?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.