HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Marcelinho Paraíba deixa o presídio, e o delegado envolvido no caso é afastado

O jogador Marcelinho Paraíba, do Sport, foi libertado agora há pouco do persídio Serrotão, em Campina Grande, Paraíba. O jogador foi detido nesta terça-feira sob acusação de estuprar uma mulher de 31 anos durante uma festa. O juiz Paulo Sandro Lacerda, da 5ª Vara Criminal expediu o relaxamento de prisão do atleta. Ele está se dirigindo à casa de seu pai e só depois vai decidir se retorna ao Recife.
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba afastou, nesta tarde, o delegado Rodrigo Rego Pinheiro, irmão da mulher apontada como vítima da suposta tentativa de estupro cometida pelo jogador Marcelinho Paraíba, do Sport, em festa, nesta madrugada, na granja do jogador, em Campina Grande-PB.
O que motivou essa atitude foram denúncias de má conduta do delegado, que supostamente teria dado um tiro para o alto na festa em que toda a confusão aconteceu. Além disso, um vídeo mostra Rego Pinheiro ameaçando um repórter cinematográfico, afirmando que vai persegui-lo se ele filmar uma conversa exaltada que teve com outros repórteres já na delegacia onde todos os envolvidos foram ouvidos. Neste vídeo o delegado nega que tenha atirado. "Mas deveria ter atirado na cara", declarou.
 NOTA OFICIAL:
A Secretaria da Segurança e da Defesa Social da Paraíba já tomou as providências em relação às denúncias envolvendo o delegado Rodrigo Rego Pinheiro. Ele foi afastado das funções que desempenhava na quinta delegacia distrital em Campina Grande e teve a arma apreendida. Além disso, foi submetido aos exames periciais de constatação de tiro e resíduo ou grama de chumbo, que devem avaliar se o delegado efetuou disparos de arma de fogo.
Outra medida tomada pela delegacia geral de polícia civil foi a designação em caráter especial de um delegado para a instauração de inquérito que vai apurar o fato em toda a sua extensão. O caso também foi encaminhado à Corregedoria de Polícia Civil da Paraíba.

BLOG DO TORCEDOR
 

 


 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.