HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Vereador Cristiano Cabeludo fala das festividades de Belo Jardim


O vereador Cristiano Cabeludo fez uso da palavra e relatou sobre as festividades de Belo Jardim, vejam o que o vereador disse:
“ É muito importante a questão das festividades que Belo Jardim com o passar do tempo da administração do prefeito Marcos coca cola, passou-se há quase não existir mais festas. Esse ano foi que veio fazer o Jardim Cultural e por ai em diante começou a se fazer algumas festas e se mexerem nesse sentido.
Mas o que eu vejo é que Belo Jardim hoje está vivendo um novo tempo, não podemos deixar para ter festas e cestas básicas ter outros e outros programas só em ano eleitoral, o que precisa ser feito é quando o prefeito assumir a prefeitura começar com o 1°ano de governo fazer as melhores festas da cidade, fazer os melhores programas sociais que a  cidade merece, e não fazer isso só em pleno ano eleitoral.
Belo Jardim no ano de 2009, no 1° ano da administração do governo Marco coca cola, só teve o Jardim Cultural por 2 noites, em 2010 nem existiu o Jardim Cultural, agora em 2011 já começou fazer.
Ano que vem já foi aprovado um projeto nesta casa para que o Jardim Cultural será feito após as eleições, esperamos que faça uma boa festa. Temos agora as festas dos bairros que praticamente deixou de existir, e agora é que estão começando a ressurgir por que está chegando o ano eleitoral, esperamos que a população abra os olhos para isso, e veja que não vale apena em está na ilusão".  










 

 


 

 




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.