HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Mendonça Filho, Raul Henry e Augusto Coutinho priorizam a construção de UPAs

augusto_coutinho_foto_marilia_auto

Os deputados oposicionistas Mendonça Filho (DEM), Augusto Coutinho (DEM) e Raul Henry (PMDB) apresentaram uma emenda de bancada ao OGU de 2012, no valor de R$ 120 milhões, para a construção de Unidades de Pronto Atendimento (UPAs).
Eles próprios negociaram com o secretário do governo, Maurício Rands (PT), a apresentação desta emenda de bancada, que terá uma contrapartida do governo estadual por meio de convênio com o Ministério da Saúde.
O dinheiro da emenda, segundo eles, é o suficiente para construir 10 UPAs. Mas, com a contrapartida do Governo do Estado, é possível construir 20.
A prioridade seria o Recife e a Área Metropolitana, onde a qualidade da saúde pública é baixa.

INALDO SAMPAIO
Comento eu:" Nós belojardinenses esperamos que o deputado federal majoritário em Belo Jardim Mendonça Filho, consiga pelo menos uma para Belo Jardim"



















5 comentários:

  1. Será possível que o Deputado Mendoncinha não tem condições de trazer, pelo menos, uma para Belo Jardim? Na postagem só fala no Recife e Região Metropolitana. Belo Jardim que se lasque. (saci pererê)

    ResponderExcluir
  2. Ele vai conseguir coisa nenhuma, pois quando esteve com o poder nas mãos o que fez pela saúde em Belo Jardim? NADA

    ResponderExcluir
  3. Se ele quando teve o PODER nas mãos ele não fez nada pela saúde de Belo Jardim, imagine agora na oposição.

    ResponderExcluir
  4. Ele não vai conseguir coisa nenhuma.Se não conseguir vai dizer que é contra o governo, porém quando foi GOVERNADOR, não fez nada pela saúde.

    ResponderExcluir
  5. E O POVO BESTA AINDA FICA ACREDITANDO NESSA GENTE.QUAL A INDUSTRIA QUE VEIO PARA CÁ NO GOVERNO DE MARCOS?AS COISAS NÃO VEM DO GOVERNO DO ESTADO É PORQUE ELES NÃO VÃO ATRÁS.PETROLINA E OUTRAS CIDADES DE OPOSIÇÃO RECEBE AS COISAS E PORQUE AQUI NÃO?HOJE O GRUPO QUE ESTÁ NO PODER MUNICIPAL ESTÁ ATRASANDO BELO JARDIM.COM ESSA POLITICA DE SER CONTRA AOS GOVERNOS FEDERAL E ESTADUAL.O POVO TEM QUE ACORDAR.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.