HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 5 de novembro de 2011

O sucesso do Rivotril

É de se desconfiar quando um remédio necessariamente controlado, de tarja preta, se torna o segundo medicamento mais vendido no país.
Pois é,  depois que peguei amizade com Dr. GIlvandro Estrela e ele notou meus surtos ele me recomendou um médico que me receitou o Rivotril, daí pra frente estou um rapaz calmo dormindo muito bem obrigado.
Mas agora os famosos estão colocando suas loucuras no medicamento, o cantor Luciano explicou em um programa de TV que a sua crise foi por que tomou RIVOTRIL, uísque e um diurético.
O rivotril Além de ser ansiolítico (agir contra a ansiedade), o remédio é anticonvulsante, poderoso relaxante muscular (e por isso é usado muitas vezes para tratamento de insônia) e é usado até para casos de overdose de anfetamina.
Apesar de possuir tantas propriedades, a categoria dos tranquilizantes não acompanha o sucesso do Rivotril. “Essa categoria é apenas a sétima que mais vende no Brasil. Fica atrás de analgésicos, anticoncepcionais e mais uma lista de medicamentos”.
Deixo aqui um conselho para os amigos e políticos pelo amor de Deus não coloquem a culpa das besteiras feitas na vida no RIVOTRIL, se estão perto de um rompimento não coloquem a culpa no  RIVOTRIL. Pois ele ( o medicamento não tem nada haver com as fatalidades da vida).

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.