HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 6 de novembro de 2011

PT Belo Jardim servirá de escada para o grupo Galvão

O PT vem se reunindo em quase todo estado de Pernambuco para discutir processos da sucessão municipal ano 2012.
Eu disse em quase todo PE, mas em Belo Jardim a coisa continua da mesma maneira ( é o que aparente ) o PT vai esperar Cintra Galvão se posicionar em 2012 para saber quem será o candidato do grupo Galvão para poder formar um coligação como sempre. Pois é, o Sr. Fábio Galvão não irá ser ingrato com seu tio Cintra Galvão é o que ele disse em uma entrevista cedida há um blog na cidade, vejam um trecho do que disse Fábio Galvão:“Em todos os momentos obtive o apoio de meu tio Cintra Galvão, que ao lado de meu pai, souberam me indicar o bom caminho a seguir, que ao final, obteve ampla repercussão e boa resposta ao lado do povo belojardinense.”
O Sr. Fábio Galvão ainda disse na mesma entrevista se havia a  hipótese do mesmo ser candidato por um partido e seu filho por outro, e o ex-prefeito de Belo Jardim respondeu: Respeito a opção partidária do meu filho do fundo de meu coração e entendo que as posições que ele tomar serão sempre convergentes com as minhas, ou seja, em beneficio da sociedade e daquelas pessoas menos providas de meios sócio-ecocônicas para se realizarem.
Diante deste contexto é claro que existe a possibilidade de convivências de opostos em campos ideológicos divergentes e aos quais eu sempre soube e saberei respeitar.”
O que isso que dizer, se o PT de Belo Jardim pensa em sair com candidatura própria para prefeito pode sair, pois estamos no país democrático ( menos Belo Jardim ) agora ter o Sr. Fábio Galvão como candidato a prefeito pelo PT podem tirar o cavalinho da chuva.

 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.