HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 20 de novembro de 2011

Prefeito de Limoeiro anuncia a chegada de três novas indústrias no município

Na próxima sexta-feira, dia 25, o prefeito de Limoeiro, Ricardo Teobaldo (PSDB), estará assinando com o governador Eduardo Campos um protocolo de intenções para a instalação de três novas indústrias em seu município.
Segundo o prefeito, liderado político do deputado Sérgio Guerra (PSDB), as empresas a serem instaladas atuam nos segmentos de calçados, malhas e guloseimas, com previsão para gerar, em média, 1.500 empregos diretos.
“Temos tratado os empresários com muita atenção, mostrando a receptividade do povo limoeirense e a potencialidade do nosso município. Com a chegada dessas indústrias, estamos conquistando mais desenvolvimento e fortalecendo a nossa economia. Há mais de 40 anos não tínhamos a instalação de uma indústria em solo limoeirense”, afirmou o prefeito.
Na próxima quarta-feira, Ricardo Teobaldo estará reunido com representantes da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Limoeiro (ACIL) e Associação das Micro e Pequenas Empresas (AMICRO) para debater a chegada dessas novas indústrias.
O prefeito confirmou também que o governador assinou a ordem de serviço para a elaboração do projeto que visa à duplicação da BR-408 no trecho Carpina-Limoeiro.

INALDO SAMPAIO





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.