HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Professor DIDO:"À réplica"

Caro Wagner não estou falando de diarias não ,estou falando de professores da fabeja (não de enfermagem ) que moram lá com tudo pago pela aeb.E outra coisa meu amigo a questão é que o proprio advogado da aeb reconhece que nós temos direitos a ser localizados em qualquer setor da aeb, mas, a presidente e a diretora financeira temem tirar pessoas ,que dentro da propria instituição tem cargos acumulados e alguns são contratados. Eu pedi que me colocassem até na portaria se tivesse um contratado lá , mas eu não sei não. E inclusive tem gente com duas funçoes dentro do mesmo horario, como a propria presidente e outros. Essa caixa preta tem que ser aberta que coisas piores ,que eu nem imagino tem dentro. Então meu amigo a coisa é muito mais seria do que se pensa. Ajuda de custo sempre existe, mas morar em hotel de luxo, é outra coisa.A prefeitur ajuda colocando alunos do colégio CEM a quebrar cadeiras e danificar a escola e não dá uma cadeira se quer pra amenizar a situação. Como a propria presidente disse , numa reunião , que estava negociando com o prefeito o débito das bolsas que ele dá em troca de pintar a escola, pode isso ? Bancas novas a prefeitura nem sonha em colocar lá, estamos esperando umas bancas usadas do IFPE Belo Jardim . Nunca passamos isso na nossa faculdade.

 

 





5 comentários:

  1. PARABÉNS PROFESSOR DIDO,PELA SUA CORAGEM E DETERMINAÇÃO.

    ResponderExcluir
  2. seria necessário que todos tivesse coragem como vç;só assim a população belojardinense saberia o que táacontecendo na FABEJA. PARABÉNS MESMOOOOOO!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Isso professor Dido primeiro seja um Homem, pensa que todas a pessoas são corruptas como você é?!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Professor Dido, pela sua coragem e seriedade; fui seu aluno e conheço seu caráter, profissionalismo e determinação. Seria interessante que mais alguém aí colocasse a boca no trombone também, pois sabemos que a safadeza aí na FABEJA já vem acontecendo há bastante tempo;precisamos de pessoas como você para ver se as coisas mudam, porque nossa cidade está falida, principalmente politicamente; sabemos que essas fraudes só estão ocorrendo porque tem envolvimento político.

    ResponderExcluir
  5. Dido, você falou sim de diárias. Até mandou perguntarem a mim se o IF paga as minhas. Por isso toquei no assunto, já que havia sido trazido à baila por você. Sobre o hotel, há professores de Enfermagem e também da AEB. Se você faz críticas a uns, tem de fazer a outros também, pois a instituição é a mesma. Como eu disse antes, o IF não paga meu hotel, mas paga meu transporte. Porque a lei obriga. Entende? A LEI OBRIGA!
    Pelo pouco que sei da situação descrita por você, Dido, a presidência lançou essa mesma proposta que você, de relocar em outros setores esses funcionários, para que não haja perda financeira de vocês, e assim possa ser regularizada a situação. Não é verdade, portanto, que a presidência esteja empenhada em demitir os funcionários.
    E só uma correção, Dido...A presidente não tem acúmulo de funções. A única função dela na AEB é PROFESSORA. O cargo que ela ocupa é um CARGO COMISSIONADO, e não uma FUNÇÃO GRATIFICADA.

    Ah, antes que eu me esqueça...No primeiro texto você mostrou preocupação em a AEB demitir pais de família...Agora você diz que a AEB deve demitir os contratados para relocar vocês do CAP. Fiquei sem entender se você realmente está tao preocupado com os empregos dos pais de família.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.