HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE ) detectou irregularidade na CPI e determinou a imediata suspensão dos trabalhos da comissão.


 









Os vereadores de Belo Jardim, aprovaram no dia 27 de Setembro a instauração de uma CPI para investigar o que está sendo feito com o dinheiro repassado ao nosso município de Belo Jardim pelo FUNDEB.
O requerimento foi de autoria do vereador do PSD Valdemir Vieira Cintra, o motivo foi a desconfiança dos professores que reclamarão que o piso salarial, mais gratificações, não vem sendo pagos corretamente pelo Prefeito Marcos Antônio da Silva. O que iria ser investigado era o destino  no Agreste, aprovaram a instauração de uma CPI para investigar o que está sendo feito com o dinheiro repassado ao município pelo fundo de manutenção e desenvolvimento da educação básica (Fundeb).  A aprovação foi realizada em uma sessão na câmara, na noite desta quarta-feira (28).
Os professores reclamam que o piso salarial, mais as gratificações, não vêm sendo pagos corretamente pelo município. O que iria ser investigado era o destino de 48 milhões recebido pelo município nos anos de 2009 e 2010 e uma parte de 2011.
Foi escolhido os membros, e a comissão da CPI do FUNDEB Belo Jardim foi a seguinte:
Vereador Cristiano- Cabeludo presidente
Gilvandro- Estrela Vice
 Valdemir Cintra- relator
Zé Pereira- membro
Claudemir Paulino- membro.
Mas o vereador Valdemir Cintra no dia 27 de outubro não fez as previsões de PAI MIMI ( o grande vidente ) não colocou o seu turbante e não pediu orientações a sua bola de cristal, mas deu um alerta no seu blog:” O prefeito Marcos Coca Cola entrou na justiça com um mandato de segurança para suspender a CPI do FUNDEB".
Segundo PAI MIMI " O prefeito fez questão de dá ampla divulgação que não temia nenhum investigação, e que o chefe do Poder executivo teria contratado um escritório de advocacia de Caruaru para resolver o muído que se chamava CPI do FUNDEB”.
Mas segundo pessoas da pasta de Educação, PAI TOIN conseguiu suspender a CPI do FUNDEB, pois o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE ) detectou irregularidade na CPI de autoria do vereador Valdemir Cintra e determinou a imediata suspensão dos trabalhos da comissão.
E como diz a expressão popular brasileira “ Tudo acabou em Pizza “ vamos ver o que vai acontecer na reunião de logo mais na Câmara de Vereadores de Belo Jardim.

 

 





Um comentário:

  1. Esse veriadores, são um bando de incompetentes, acham que ficar falando no microfone vai resolver o poblema da corrupição de nossa cidade, eles foram incompentes, na arrecadação de provas, acham que justiça se trata com politica,mas é esse o quadro de veriadores de nossa cidade.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.