HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Valor abusivo do IPTU

O prefeito de Toritama segue o prefeito de Belo Jardim o Sr. Marcos Antônio da Silva, aumentou o valor do IPTU daquela cidade em quase 200% em alguns casos, segundo o morador daquela cidade Sr. Ednaldo daquela cidade o aumento foi de 200%, segundo o popular ano passado veio o carnê no valor de 188 reais, e neste ano o valor ficou acima de 388 reais.
O morador ainda alega que no bairro onde vive não existe nenhuma benfeitoria pelo gestor daquele município, o morador disse a imprensa que tomou a decisão:” Vou rasgar o carnê e jogar no mato”.
Outro morador alegou que “ A gente só pode receber algo, quando a gente termina o trabalho” o popular ainda disse que faz um mês que ele mandou cavar um buraco para colocar o saneamento, e antes do termino ele mandou o IPTU para a população do bairro pagar.

Comento eu: “ Se o prefeito de Toritama acompanhar os Blogs de Belo Jardim, irá ver que os IPTU de Belo Jardim estão sendo cobrados na Justiça, ou é minha mentira?”
Assintam a reportagem:




 






 





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.