HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Vereador anda conversando besteira

Hoje amanheci com a pá virada, não tomei meu rivotril, e logos mais irei revelar algumas coisas que estão me incomodando, na noite de ontem, teve um vereador que andou conversando besteira no plenário da Casa do Povo, ao invés de se preocupar com a cidade o mesmo está se preocupando com os Blogs, mais tarde irei dar a sua resposta.

 

 





7 comentários:

  1. e o negocio la na camara ficou feio mesmo pro teu lado.

    ResponderExcluir
  2. A maioria das indústrias que existem em Belo Jardim foi trazida pelo Grupo Mendonça, se hoje as indústrias, os bancos e outras instituições não estão vindo para Belo Jardim é porque o povo de Belo Jardim acreditou em Eduardo Dudu dos Olhos Verde Campos e até agora ele não fez, praticamente nada pelo nosso município e além do mais os Vereadores da oposição só sabem falar em buracos da prefeitura e buracos da COMPESA, além da iluminação pública, que inclusive dá até vergonha ouvir essas besteiras, quando na realidade deveriam se reunir com o Prefeito e os Deputados que foram muito votados aqui, tais como José da Merenda Maia, Leonardo Não Sei de Onde Dias, Bruno Ausente Araújo, seu João Mendonça que está no lado errado e o tempo vai dizer, o próprio Mendoncinha, o Senador Armando Monteiro e para o bem de Belo Jardim, sem fazer politicagem, elaborar um plano estrutural, e ainda dá tempo reverter a ida da indústria de Motos para São Caetano. Basta ter prestígio e argumentos como o saudoso Mendonção tinha. O que o Governador trouxe foi tão pouco que qualquer cidade do porte de Belo Jardim faria tudo o que Valdemir falou. O danado é que nós não ouvimos uma só palavra de João Mendonça com relação ao Governador. Eu fico até pensando se ele está mesmo sendo bem recebido pelo governo e sele vai ser mesmo o candidato a Prefeito de Belo Jardim.

    ResponderExcluir
  3. SE DEPENDER DO POVO QUE VOTOU EM ZE LOPES FERNADO AUSTRICLINIO VALDEMIR NAO QUE ESTE NAO TEM MAIS VOTOS CRISTIAN E ZE PEREIRA O POVO NAO ACEITA JOAO NO PARTIDO SE QUEREM SE SALVAR CORRAM.

    ResponderExcluir
  4. Existe o desenvolvimento natural das coisas que progrede junto com a população. Não quer dizer que esse ou aquele político trouxe para BJ.
    Então os bancos vieram porque a cidade necessita, os que tinham não davam conta, e não porque José Mendonça trouxe.
    Industrias houveram sim parcerias, mas nada que se possa dizer que foi uma só pessoa responsável pela instalação dela.
    Nada perdura para sempre. O grupo Mendonça viveu seu auge, mas o momento agora é outro, e podem ter certeza, este grupo não é a bola da vez, nem em Belo Jardim nem em outros lugares.

    ResponderExcluir
  5. OPOVO DE BELO JARDIM DEVE REZAR MUITO PARA MENDONÇAO POIS AI DE BELO JARDIM SE NAO FOSSE A SUA FORÇA POLITICA JUNTAMRNTE COM O CINTRA FIZERAM B JARDIM OQUE E HOJE UMA CIDADE PROGRESSITA ONDE O POVO TEM DINHEIRO E NAO PRECISA SE DESLOCAR COMO ANTIGAMENTE PRECISANDO MELHORAR A SAUDE MAS AS DIFICULDADES SOA A NIVEL NACIONAL.MOSTRA AQUI NO AGRESTE QUAIS AS MELHORES CIDADES PARA SE MORAR QQUEM VEM SO SAI CHORANDO.CIDADE MARAVILHOSA. AMO MINHA CIDADE.FICO TRISTE DE VE ESSES VEREADORES FALAR TAO MAL DE NOSSA TERRA.SEMPRE VOTEI EM MENDONÇAO E CINTRA .PARA PREFEITO DO LADO DE CINTRA, MAS RECONHEÇO O TRABALHO DOS DOIS.

    ResponderExcluir
  6. Na realidade, as reuniões da Câmara agora só servem para discutir " BURACOS, ESGOTOS, METRALHAS, etc. A população já está cheia desse assunto; os COITADOS dos Vereadores já estão tão desmoralizados, que até uma CEI - Comissão Especial de Inquérito que tentam instalar para averiguar irregularidades claras e que toda a população também já imagina o que está acontecendo, SÃO BARRADOS/DESMORALIZADOS. Até parece que a Justiça está apoiando as falhas dessa Gestão desastrosa.

    ResponderExcluir
  7. Os bancos, indústrias e outras instituições foram trazidos por Mendonção sim, inclusive, este banco Itaú que aqui está, as Lojas Americanas que está em construção e todo dia foram as últimas coisas boas que a Baraúna deixou através do prestígio, amizade e seu empenho para trazer tudo para Belo Jardim. Só para refrescar as idéias ele deixou também como grande lembrança e desenvolvimento, só para citar algumas: As Barragens de Tabocas, do Ipojuca, Batalhões do Exército, da Polícia Militar, Delegacia Municipal e Regional, Agência do Trabalho, Ceebeja, Escolas, o Sesc, através da amizade que ele tinha com o Dr. Josias Albuquerque e muito mais.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.