HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 20 de novembro de 2011

Vereador Claudemir Paulino reune seus aliados

Segundo o blog de Xucuru o vereador Claudemir Paulino reuniu na noite de ontem uma parte de seus aliados políticos, para tratar assuntos de política. Mas o que ficou focado foi a decisão do representante daquele distrito disputar a sua reeleição.
Segundo a postagem do blog o vereador Claudemir mostrou-se firme, alegando a sua candidatura e prometeu dar continuidade ao trabalho que vem sendo realizado por ele naquela localidade, o parlamentar relatou suas finanças recebidas como vereador, deixando claro que quando investe no distrito é para manter Xucuru assistênciado, deixando assim seus eleitores satisfeitos.
O Vereador Claudemir de Xucuru reuniu parte dos seus aliados na noite deste último sábado (19) para uma reunião de assuntos políticos, entre os assuntos ficou definida a sua ida para a reeleição em 2012.
Falou ainda do apoio que tem do prefeito Marcos coca cola, destacando obras como: calçamento, saneamento que segundo o blog daquela localidade estão sendo feitas, já no sitio palha importantes obras prometidas há mais de 12 anos estão sendo feito graças a o esforço do vereador e está praticamente tudo pronto, beneficiando moradores da rua mais famosa de Xucuru, a rua da Palha.




















Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.