HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 1 de novembro de 2011

Vereador Claudemir Pede sinal de telefonia para o distrito de Xucuru

O vereador Claudemir Paulino disse no plenário da Câmara Municipal que:  O sinal de telefona para o distrito de Xucuru que há anos que venho lutando e não tive resposta das empresas, espero que essa minha reiteração tenha uma resposta”.

 





4 comentários:

  1. SENHOR VEREADOR GOSTARIA DE SABER QUAL A POPULAÇAO DO DISTRITO DE XUCURU.PARA VERIFICAR JUNTO A EMPRESA DE TELEFONI A POSSIBILIDADE DE INSTALAR UMA ATENA NO SEU DISTRITO.

    ResponderExcluir
  2. isso e bom pra xucuru ,mais pq o senhor vereador so vem se preocupando agora a aparecer so pq falta mannos de um ano e o povo ja sabe disso ok.nao adianta se preocupar nao

    ResponderExcluir
  3. concordo ele só vei justamente agora pq só falta1 ano e dois meses.parece q isso vai adianta mesmo.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. VEREADOR ACHO QUE O SR ESTA CORRETO BELE JARDIM NAO VAI PARAR COMO E O DESEJO DA OPOSIÇAO SO PORQUE A ELEIÇAO E NO PROXIMO ANO.E HORA SIM. VAMOS .PEDIR SIM. QUEM GANHA E A POPULAÇAO DA NOSSA XUCURU.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.