HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Vereador Cristiano Cabeludo Faz Entrega de Sino para a Igreja Nossa Senhora Aparecida no Sítio Rodrigues


Na manhã desta terça-feira o vereador Cristiano Cabeludo presenteou a igreja de Nossa Senhora Aparecida no povoado do Sítio Rodrigues uma sino pesando aproximadamente 10kg, e na próxima sexta-feira a Banda Malandros do Forró irá abrir as festividades daquela comunidade.

VEREADOR CRISTIANO CABELUDO


 

 





4 comentários:

  1. Um é vereador e quer se reeleger o outro parece que quer entrar para câmara.
    O vereador elabora projetos de Lei, vota nesses projetos, fiscaliza o executivo municipal, esclarece o povo a cerca de seus direitos, em fim pratica atos públicos condizentes com sua função.
    Agora, doar sino para igreja e fazer disso uma oportunidade de campanha é ser muito mesquinho.
    Sei que qualquer pessoa pode doar o que quiser sendo seu, mas se o nobre vereador que doar que faça como cidadão e não como homem público que é.
    ... não toques trombeta diante de ti, como fazem os hipócritas... Mateus 6,2.
    Deus te abençoe.

    ResponderExcluir
  2. CRISTIANO A DOAÇAO DE SINO NAO E DE COMPETENCIA DO PODER PUBLICO MAS, QUANDO FAZEMOS QUALQUR DOAÇAO PARA IGREJAS NAO DEVEMOS EXPOR EM PUBLICO POIS DA COM A TUA DIREITA PARA QUE AESQUERDA NAO VEJA. VOCE ESTA USANDO DE TODOS OS ARGUMENTOS PARA APARECER.QUANDO CONTRIBUIR COM COISAS PARA IGREJAS FAÇA COMO CRISTAO E NAO COMO POLITICO.

    ResponderExcluir
  3. Esse vereador é uma vergonha , e se acha o tal pensa que tem cacife para se eleger e eleger o irmão. so que ser a barauna mas ta mas para algaroba. falar nisso ja ia esquecendo esse sino ta mais pra chucalho a igraja merece coisa melhor.

    ResponderExcluir
  4. Fazendo alarde, propaganda com um sino que foi doado para igreja, deixa que o povo faça a divulgação e não colocar politicagem no meio de um assunto tão importante que é a religião. Só sendo FARISEU.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.