HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Wagner Rafael " A tréplica"

Dido, você falou sim de diárias. Até mandou perguntarem a mim se o IF paga as minhas. Por isso toquei no assunto, já que havia sido trazido à baila por você. Sobre o hotel, há professores de Enfermagem e também da AEB. Se você faz críticas a uns, tem de fazer a outros também, pois a instituição é a mesma. Como eu disse antes, o IF não paga meu hotel, mas paga meu transporte. Porque a lei obriga. Entende? A LEI OBRIGA! Pelo pouco que sei da situação descrita por você, Dido, a presidência lançou essa mesma proposta que você, de relocar em outros setores esses funcionários, para que não haja perda financeira de vocês, e assim possa ser regularizada a situação. Não é verdade, portanto, que a presidência esteja empenhada em demitir os funcionários. E só uma correção, Dido...A presidente não tem acúmulo de funções. A única função dela na AEB é PROFESSORA. O cargo que ela ocupa é um CARGO COMISSIONADO, e não uma FUNÇÃO GRATIFICADA. Ah, antes que eu me esqueça...No primeiro texto você mostrou preocupação em a AEB demitir pais de família...Agora você diz que a AEB deve demitir os contratados para relocar vocês do CAP. Fiquei sem entender se você realmente está tao preocupado com os empregos dos pais de família.

 

 





3 comentários:

  1. WAGNER PERGUNTA A PROF. DIDO SE ELE SE PREOCUPOU QUANDO O EX PREFEITO JM DEMITIU. DEMITIU 414 PAIS DE FAMILIAS QUE NAO TINHAM NENHUMA RENDA A NAO SER O SALARIO MISERO.E ELES FICARAM PASSANDO FOME E DOENTES .DEMITIU SEM DO NEN CARIDADE. E ELE DIDO ACOITA UM TRASTE DESSE E DEFENDE UMA COISA DESSA.

    ResponderExcluir
  2. Rapaz, eu verdadeiramente nao sei quem Dido defende. Nao sei mesmo. Achei que eram os pais de familia, que estavam ameaçados, segundo ele, de demissao. SO que essa ameaça so existe na cabeça dele...Está tudo acordado e ninguem será demitido. E ele sabe disso

    ResponderExcluir
  3. NÃO SEI COMO JOSUÉ DA ESPAÇO A UM IDIOTA COMO ESSE WAGNER,QUE ESTÁ MENTIDO,DESDE QUANDO AS INSTITUIÇÕES PÚBLICAS TEM OBRIGAÇÃO DE PAGAR PASSAGEM DE FUNCIONARIOS? OPTAR POR UMA INSTITUIÇÃO É SER VOLUNTÁRIO, O QUE PODE SE FAZER É DAR UMA AJUDA DE CUSTO E NÃO PAGAR HOTEL DOS FAMILIARES, DE QUEM ESSE RAPAZINHO, PUXA TANTO O SACO,ATÉ O MARIDO DA DIRETORA VIVE NO HOTEL, MAS ISSO É BESTEIRA, OS ESTUDOS DESSE WAGNER DEVEM TER SIDO BANCADOS COM DINHEIRO PÚBLICO!

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.