HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

domingo, 20 de novembro de 2011

Wanderlei Silva derruba o astro Cung Le

O brasileiro Wanderlei Silva conseguiu a sua redenção. Depois de nocautear o astro de cinema e campeão do Strikeforce Cung Le aos 2 minutos e 47 segundos do segundo round, Wand conseguiu, pelo menos momentaneamente, afastar os rumores de aposentaria.
Com um começo de luta tenso, o combate foi marcado por muita movimentação. Cung Le acertou bons chutes enquanto Wanderlei  conseguiu acertar alguns socos, abrindo o supercílio do vietnamita, que levou ligeira vantagem.
No segundo round a torcida se dividiu e os lutadores continuaram a trocação, com Cung Le investindo nos chutes e Wand tentando trabalhar a distância para chegar ao nocaute, que finalmente veio no segundo round.
A arena do UFC 139, em San José, veio abaixo com a vitória do brasileiro.  “Ele é um oponente muito duro, bate forte, mas eu quero agradecer aos meus fãs em todo o mundo por acreditar em mim”, disse Wanderlei ainda no octógono.

JORNAL DE CARUARU





Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.