HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sábado, 17 de dezembro de 2011

1ª Noite da Festival da Juventude de Belo Jardim

O I° Festival da Juventude em Belo Jardim organizado por Valdemir Cintra, ganhou notoriedade na mídia local, uma multidão lotou a Praça da Criança na COHAB I quartel general para dançar ao som das atrações musicais, dentre elas Banda Excesso de Bagagem e Banda Asas a América. A tranqüilidade do evento ficou tendo total cobertura da Polícia Militar que na noite de ontem tinha viatura até de um olho só “ditado popular”. Parabéns vereador Valdemir Cintra.
Vejam algumas imagens cedidas gentilmente por Manoel Ricardir:  

























 

3 comentários:

  1. vig. cade joao .ninguem fala mas no home tambem depois destas festas todas esqueceram que ele existe

    ResponderExcluir
  2. JOSUÉ: A MAIORIA DOS VEREADORES DE BELO JARDIM SÓ SABEM É FAZEREM FESTAS. CONCORDO QUE A JUVENTUDE NECESSITA DE TAIS EVENTOS, MAS PODEMOS OBSERVAR QUE PERNAMBUCO É O ESTADO QUE MAIS CRESCE NO BRASIL E PORQUE TAIS VEREADORES NÃO LUTAM PARA TRAZEREM ESCOLAS TÉCNICAS OU EMPRESAS, POIS O QUE FALTA EM NOSSO ESTADO É MÃO DE OBRA QUALIFICADA. SR. DUDU CAMPOS, INVISTA NA JUVENTUDE DE BELO JARDIM. JÁ QUE ESTAMOS NO PERÍODO NATALINO, OS DOIS GRUPOS ENVOLVIDOS NO EPISÓDIO DOS TRIOS, DEVERIAM É TEREM INVESTIDO O DINHEIRO EM CESTAS BÁSICAS PARA A POPULAÇÃO CARENTE DO NOSSO MUNICÍPIO.

    ResponderExcluir
  3. valdemi eu fui pra festa mas na hora de votar deus me llivre de votar eu tu nem eu teu partido

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.