HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

2° Dia de treino Físico do Belo Jardim F.C.

O treinador Givanildo Sales do Belo Jardim F.C. mal chegou e foi logo colocando a mão na massa no 2°dia de treinamento físico com seus comandados. Trabalhou duro e foi atencioso com os órgãos de comunicação, dialogando e combinando a forma de relacionamento entre os Blogs local e todo seu grupo.
Para a surpresa de todos o presidente do CALANGO DO AGRESTE José Ivan Monteiro, compareceu no treino desta manhã, alegre como sempre, Zé comentou ao blog que:” A homenagem que o Blog fez a minha pessoa, deve ser repassada ao deputado federal Mendonça Filho que não tomou conhecimento da luta foi até o fim para conseguir o que é justo o acesso do CALANGO a 1ª Divisão do Pernambucano Série A1 de 2012.
O novo preparador físico do Calango botou os jogadores para treinamento físico sem  bola, onde todos puderam observar a aplicação dos atletas em campo. Muito trabalho que mostra na prática, a filosofia que será implantada a partir de hoje na vida dos alviverdes da terra do Bitury.
Vejam algumas imagens do treino dessa manhã.























 

 


 

 




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.