HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

André nega racha do PSD em Belo Jardim

Sobre os boatos de que em Belo Jardim o PSD estaria enfrentando dificuldades internas, com um eventual racha entre os grupos de João Mendonça e Moacyr Cintra, ambos de olho na sucessão municipal, o presidente estadual da sigla, André De Paula, diz que lá a situação está controlada. “Nosso grupo é consistente, com muita representatividade e unido”, garante.
André disse que no momento oportuno irá tratar da questão eleitoral com maturidade. Adianta também que irá usar dados objetivos para escolher a melhor opção que vai representar o PSD nas urnas, em 2012. “Vamos usar dados objetivos, como pesquisas, e ver qual a melhor opção. Qual o nome de consenso e a melhor possibilidade de êxito”.
O presidente estadual do PSD ressalta que tem autonomia naquele município e que a unidade virá cedo ou mais tarde. “Lá, somos os mais fortes. Temos a maior representação municipal, como a presidência da Câmara e o ex-prefeito João Mendonça. Não tenho receio da unidade. Vamos ter candidatura majoritária. Isso está no nosso mapa”, garantiu.

MAGNO MARTINS
 

 



5 comentários:

  1. isto e o que o senhor pensa dr andre de paula mas nao e isso o que moacir ze lopes e ze pereira estao querendo e pensando porque o povo nao aceita digo os eleitores deles nao aceitam joao no mesmo partido.entao o senhor nao sabe de nada da nossa politica. ta

    ResponderExcluir
  2. Desde de quando este rapaz sabe dos problemas de Belo Jardim, vc acha que Moacir da Agrolar vai deixa João Mendonça ser candidato a prefeito, dps que João traiu sua propria familia. nobre André de Paula, e acho que vc não saber o quer acontece em nossa cidade. vou falar um pouco do G6, 1) Sí João for Candidato a Prefeito os vereadores Zé Lopes e Zé Pereira não vota nele. o Senhor Moacir mesmo disse no ano passado na campanha que desafiava João Mendonça a mostrar um obra feito com recursos da prefeitura no seus 08 anos de governo. e disse mais André que João passou 8 ano patinando e nada vez por Belo Jardim, e tem mais uma o logo de João era "A Semente de Um Novo Tempo" tai a semente que João Mendonça plantou pra Belo Jardim, este prefeito que ai esta e fruto deste rapaz que colocou 414 funcionários em DISPONIBILIDADE. e agora vem dando um onda de bonsinho. André si João Mendonça for candidato a prefeito o vereador Zé Lopes e Zé Pereira não vão subir no palanque.

    ResponderExcluir
  3. ANDRE QUEM E VC PARA DECIDIR A POLITICA DE BELO JARDIM? VC SABIA QUE SE OS VERAADORES DICIDENTES DE CINTRA GALVAO SE JUNTAR COM JOAO NAO TEM MEIA DUZIAS DE VOTOSS . PORQUE OS ELEITORES DELES NAO ACEITAM. JM . ENTAO FIQUE NA SUA.VC NAO CONHECE JM QUANDO ELE ESTA DE BAIXO ELE E UM SANTINHO. QUANDO ESTA DE CIMA E O CAO CHUPANDO MANGA METE O CIPO EM TODO MUNDO.MOACIYR NAO E DOIDO NAO.ELE ESTA DE OLHO APENAS NA VIUVA . AI QUE SAUDADE DA VIUVA.

    ResponderExcluir
  4. A verdade é que Cintra Galvão, que é do PTB de Armando Monteiro, não aceita João Mendonça. No G6 quem realmente aceita João é Gilvandro Estrela e numa esfera maior, o Governador Eduardo Campos e que não vai ter condições de impor um candidato. Do lado dos Mendonça, não querem ele de volta, e eu pergunto como é que vai ser a situação de João? Eu lamento muito, pois quer queiram quer não ele foi o melhor prefeito de Belo Jardim, não obstante os 417 em disponibilidade, nos últimos anos, tendo em segundo lugar o Sr. Valdecir Torres. Todo mundo, agora, de fora que mandar em Belo Jardim, é André de Paula, ex-DEM, Diogo Moraes, Zé Augusto Maia, Leonardo Dias, até Valdemir Mimi Uiii Cintra... Eu quero é obra, gente.-snake coconut-

    ResponderExcluir
  5. joao e ze lopes caso fiquem no mesmo palanque eu nao dou 3 meses para um rompimento pois todos dois sao arrogantes e prepotentes nao sao de dialogo. esperem e guardem este palpite. quem viver vera...se ele forn candidato e por acaso chegar na prefeitura.vcs vao ve do que ele e capaz. quem avisa amigo e.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.