HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Belo Jardim entra no espiríto natalino

A abertura oficial do NATAL aconteceu na noite de ontem, a avenida Deputado José Mendonça foi o cenário principal, que atraiu a população belojardinense. Levando assim o espírito natalino, através de personagens bíblicos.
A secretaria de Cultura e Paisagismo que tem a frente a Srª. Andréia Mendonça que está sendo muito bem elogiada pelos enfeites natalinos de Belo Jardim, nos quatros cantos da cidade as pessoas dizem:” Hoje de fato Belo Jardim está bonito com os enfeites de Natal”. Andréia Mendonça se diz muito feliz com a integração de toda comunidade neste projeto.
Confiram as imagens cedidas pela Assessoria de imprensa da prefeitura e Damy Alves:






 

 






4 comentários:

  1. Realmente a Siqueira Campos esta bonita.Eu gostaria de saber onde esta a 1ªdama, pois ninguém fala mais nela,antes quem fazia esse trabalho era ela agora só existe Andréia.

    ResponderExcluir
  2. A decoração natalina da Siqueira Campos ficou bonita, só que o povo já sabe que isso é por conta do ano eleitoral que vem aí.Coca, já deu para você sentir que estão lhe deixando de lado. O babão do Josa Leite, falava ao microfone como se Andréia, fosse a prefeita.

    ResponderExcluir
  3. BELISSIMA A DEDORAÇAO DA CIDADDE DESTACANDO A PRAÇA DA CONCEIÇAO, DE MUITO BOM GOSTO E A ABERTURA DO NATAL ESTA SIMPESMENTE LINDA; NAO IMPORTA QUEM FEZ E SIM O QUE ESTAMOS VENDO ACONTECER.PARABENS .SERA QUE VAI TER GENTE QUE VAI FALAR.OQUE TODO MUNDO ESTA VENDO.

    ResponderExcluir
  4. Os locais que foram ornamentados estão muito bonitos, principalmente, na Praça da Conceição e o melhor disso tudo é que o material usado é reciclado, não importa quem esteja fazendo. Até numa ornamentação da cidade o povo besta, principalmente, da oposição bota politicagem no meio. Tenham vergonha!!! Grillo

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.