HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

"Eu também estarei por lá, voto favorável, agora tem que haver ordem, tem que haver desempenho". Disse o vereador Euno FIlho


O vereador Euno Filho parece que também não gostou muito do voto de Moção de aplauso da vereadora Da Paz, vejam o que o líder do Governo disse:
“ Como bem disse o vereador Gilvandro Estrela, em suas considerações louvando a Deus que realmente aconteça que houve o reparo e a organização, agora eu também estarei por lá, voto favorável, agora tem que haver ordem, tem que haver desempenho. Por que para nós ficar dando voto de aplauso aqui as pessoas tem que fazer por merecer, e não está agradando aqui à quem quer que seja  pensando em voto. Todos os votos de aplauso nos temos que valorizar a nossa casa e fazem por onde aquela pessoa se realmente merecer desempenhe uma atividade seja ele publica ou privada.
Mas vamos torcer para que as coisas estejam dando certo por que isso é bom para ele é bom para o Parque do Bambu e bom para a população de Belo Jardim”.











 

 








Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.