HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 6 de dezembro de 2011

A cada dia percebo que não temos representantes


Como é que pode nossa Belo Jardim agreste de Pernambuco ser tão inacessível, parece que não tempos representantes de peso, ou estão brincando de ganhar o voto e correr, ou fingir de não ver absolutamente nada. Somos todos sabedores que o FORUM de Belo Jardim está prestes a cair, as rachaduras são visíveis, deixo uma pergunta por que “ Perguntar não ofende nem arranca pedaço de ninguém:” Por onde andam os deputados do povo?”.
Digo isso por que na coluna de Inaldo Sampaio o presidente do TJ, Desembargador José Fernandes de Lemos esteve hoje na cidade de Tabira  para participar da solenidade de doação de um terreno cedido pelo Executivo Municipal para a construção de um novo fórum naquela cidade. Olhe Belo Jardim, não precisa de terreno, precisamos é de políticos com pulso firme . o que me deixou menos indignado foi que o desembargador disse que:“todos os prefeitos de Pernambuco são de uma compreensão enorme com o Poder Judiciário” e que apenas João da Costa, prefeito do Recife, complica”.













 

 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.