HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

"CDL salvou a pele da prefeitura" disse o vereador Cristiano Cabeludo


O vereador Cristiano Cabeludo na última sessão disse que o CDL salvou a pele da prefeitura, vejam o que disse o vereador:
“Graças a Deus o CDL salvou a pele da prefeitura, a CDL resolveu fazer o festival de prêmio no dia 31 de Dezembro, a festa vai ser no pátio da feira para a população belo-jardinense coisa que muita cidade do porte de Belo Jardim faz um réveillon de arroba, já em Belo Jardim há muitos e muitos tempos não tem acho eu que nunca teve. E que esse ano por mais uma vez por parte da prefeitura não iria existir, mas graças a Deus o CDL resolveu fazer a festa, se ele não fizesse eu iria fazer, mas o CDL ta fazendo vamos para a festa junto com o CDL e a população Belojardinense".











 

 





3 comentários:

  1. O Vereador Cristiano Cabeludo está conversando muita lorota, pois a festa da Prefeitura é uma, quando ela quiser fazer ou não, e a do CDL é outro. Inclusive, essa festa do CDL é muito fraca, principalmente, no que diz respeito aos prêmios, uma vez que o comércio de Belo Jardim está crescendo muito e juntando todos os comerciantes que aqui tem, junta todinho para premiar com um carro, isso é muito pouco. E esse negócio de que Belo Jardim está competindo com Caruaru é mentira, pois você vai a Caruaru, gasta combustível, alimentação, faz as compras e ainda sai ganhando dinheiro se nós fizermos o cálculo na ponta do lápis.

    ResponderExcluir
  2. VOCE ESTA ENGANADO JA TEVE SIM UMA GRANDE FESTA AQUI EM B JARDIM NO PRIMEIRO ANO DO GOV JM MAS FOI SO PARA OS RICOS E PODEROSS FOI NA SIQUEIRA CAMPOS ,OS POBRE FICARAM DE FORA COMERAM OS RESTOS DA FESTA.

    ResponderExcluir
  3. Esse Cristiano cabeludo está é querendo aparecer. Não é para menos, ano que vem tem eleição e ele quer ser vice prefeito e eleger o irmão, cabeludo também por sinal, para a câmara de vereadores.
    Vocês já imaginaram ter um vice prefeito que prefere fazer festas a projetos sociais de desenvolvimento para a cidade e seu povo.

    Eu queria que Cristiano me respondesse uma coisa. Onde vossa excelência consegue dinheiro para fazer um festa de reveion em grande porte para cidade de belo jardim. Porque um vereador não ganha tanto assim.

    Doar sino (ou melhor chocalho) para igreja e fazer festa das crianças e outras festas mais regadas de pitú, isso o senhor sabe fazer muito bem.

    Essa política de Belo Jardim é uma safadeza só.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.