HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Cintra Galvão é pre-candidato a prefeito de Belo Jardim pelo PTB


Segundo o Blog Sulanca News, Cintra Galvão irá disputar a eleição para prefeito de Belo Jardim pelo PTB, pelo andar da carruagem Cintra não irá aderir as outras oposições de Belo Jardim como o PSD, e terá o apoio do Senador Armando Monteiro Neto visando as próximas eleições para Governo do Estado.













 



Um comentário:

  1. É mentira, pois Cintra Galvão não tem condições físicas. Agora, uma coisa certa, é que ele não vai apoiar João Mendonça de jeito nenhum, até por que ele, Moacyr Cintra, Zé Lopes, Zé Pereira, Fernando Austriclínio, Valdemir Cintra não acreditam em João, ou seja, não tem confiança. Imagine você, belo-jardinense que presenciou o Grupo do Deputado José Mendonça mais de trinta anos contra o Grupo de Cintra, e que o próprio Moacyr falou que João não tem condições de ser candidato, pois suas contas, até agora não foram aprovadas e não serão além de Valdemir Cintra maltratar João na maior desmoralização que nós já vimos na política de Belo Jardim, não tem condições. Muitas vezes eu vejo João cara a cara com Valdemir Cintra e fico pensando como é que os dois tem a coragem de olhar um para o outro. Apesar de que, Valdemir Cintra falou na Câmara no dia de ontem que era babão, puxa saco de Eduardo Campos, por aí você observa o caráter dessa pessoa, inclusive, certo dia ele falou que para tirar Marco Coca-Cola da Prefeitura valia tudo, até se juntar com João. Você belo-jardinense acredita que Moacyr vai entregar de mão beijada para João ser o cabeça de chapa para prefeito de Belo Jardim, uma vez que ele é intrigado com Cintra por que Cintra nunca deixou Moacyr ser o cabeça da chapa?

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.