HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Cintra Galvão participa também da confraternização do PTB

Atendendo convite do PTB de Pernambuco, o ex-prefeito e ex-deputado estadual Cintra Galvão, prestigiou a confraternização natalina do partido que aconteceu no Cabanga na capital pernambucana, quem esteve por lá também foi o presidente do Poder Legislativo de Belo Jardim o vereador Zé Lopes PSD.











 



4 comentários:

  1. CINTRA GALVÃO, O SENHOR JÁ DEU O QUE TINHA DE DAR.

    ResponderExcluir
  2. já deu muito o quinca kkkkkkkkkkkkkkk 55 vezes

    ResponderExcluir
  3. Será que o Senhor Cintra Galvão irá ou já foi à festa de confraternização do Governador Eduardo Campos, uma vez, que com certeza ele vai apoiar Armando Monteiro para candidato a Governador? E em Belo Jardim, quem ele vai apoiar, ou ele será o candidato? Uma coisa é certa, ele está muito insatisfeito com o Governo de Eduardo Campos, que até agora não deu a atenção devida ao Município de Belo Jardim. Sem contar que ele está esperando para chegada das eleições para prefeito, só para fazer um pedido aos belo-jardinenses para não votarem nos traidores Valdemir Cintra, Zé Lopes, Zé Pereira, aliás, Zé Pereira vai votar no candidato de Moacyr Cintra e Cristiano Cabeludo. Em outra eleição passada, ele fez esse pedidozinho humilde e impediu que Zuquinha e Ginaldo fossem eleitos. Só se salvou Euninho por que gastou muito, muito dinheiro. Cintra tem problemas físicos, mas, graças a Deus ele está vivinho da Silva.

    ResponderExcluir
  4. vai botar lascando nos trairas e nos tambem

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.