HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

sexta-feira, 16 de dezembro de 2011

Confraternização da Câmara Municipal de Belo Jardim



Na  tarde de ontem os funcionários da Câmara de Vereadores de Belo Jardim participaram de uma confraternização na residência de dona Ivone. O evento foi uma forma de celebrar o natal e desejar um novo ano com sucesso. A confraternização contou com a presença do presidente do legislativo Zé Lopes, vereadores Valdemir Cintra, Da Paz, Claudiane Alves, Fernando Austriclinio, Cristiano Cabeludo, Gilvandro Estrela, Euno Filho, Claudemir Paulino. A imprensa falada e escrita Jornal A Tribuna João Torres e família, Jornal Enfoco, Damy Alves rádios Belo Jardim FM e Itacaité FM, com todos os funcionários já irmanado no espírito natalino, coordenados pela diretora do Cerimonial, Ivone, o presidente do Legislativo municipal Zé Lopes transmitiu uma mensagem expondo a importância da valorização do ser, de amarmos ao próximo, ao colega de trabalho, os familiares, enfim a todos só serem humanos tendo como principal exemplo Jesus Cristo, o filho de Deus, que deu -segundo a Bíblia - inúmeras demonstrações amor, solidariedade, conciliador, de se doar ao próximo. Vejam as fotos do evento:

FOTOS ANDRÉ LUIZ/ DAMY ALVES/ PAREDÃO DO POVO



























 
 

6 comentários:

  1. Não sei por que, antigamente quando se realizava a confraternização dos Servidores e/ou Vereadores da Câmara de Belo Jardim, normalmente o encontro se fazia em um lugar neutro da Câmara, da Prefeitura, em fim, neutro de política e tudo mais, ou seja, era numa churrascaria, no Flamboyant etc. Depois que a Senhora Ivone assumiu o cerimonial da Câmara passou a ser realizado na sua residência e por isso eu acho muiiito estranho. Hard Finger

    ResponderExcluir
  2. Só uma perguntinha: por que as "incelenças" vereadores não foram realizar a confraternização no bairro da Lagoa, ou no Santo Antônio, nas COHABs II e III?
    Aparecem com mesa farta, troca de presentes, abraços, tapinhas na costa, sorrisos e a "imprensa" bajuladora ainda faz esta reportagem?
    Quero ver DONA IVONE (na foto com sorriso largo, óculos importados, colar "ourinado" no pescoço) convidar os irmãos do BECO DE EUFRÁSIO para tomarem banho na piscina cristalina que aparece em uma das fotos!
    E só para lembrar: foram os eleitores da Lagoa, do Beco de Eufrásio, das COHABs II e III, de todas as comunidades e distritos da cidade que paga impostos, que elegeram as "incelenças!" das fotos.
    Pelo amor de DEUS: não matem o POVO DE RAIVA!
    ISTO É UMA VERGONHA EM PLENO NATAL!

    ResponderExcluir
  3. Nunca ouvi dizer que os vereadores não poderiam ter direito a sua confraternização. Amigo, vc sabia que antes de serem políticos, eles são gente, como você. Isso é feio! Quero saber se na confraternização do seu trabalho vc vai chamar o pessoal dos bairros que você citou. Manda então a presidente Dilma chamar vc pra participar da confraternização de Natal da Alvorada. Claro q ela não vai te chamar e isso não a torna melhor nem pior, somente significa que vc NÃO TRABALHA COM ELA.

    ResponderExcluir
  4. Bela Festa, parece os papangus da calça furada, só se salva desta festa Cristiano e Dr. Gilvandro e Waldemir, porque o resta e merda do mesmo saco. Só falto o empresário antipático, porque o puxa saco dele, o presidente não convidou.Tem os vereadores que já estão arrumando as mala, porque só vem fera, para 2012, aguarde.

    ResponderExcluir
  5. Como é que vc tira do bolo logo esses 3. Pense numas belezas. pra mim são os piores que tem lá. pra mim falsidade não tem perdão. Não gosto d quam diz uma coisa bem cedo, outra meio dia e outra de tarde. No casamento comunitário mesmo vi um desses ai dando beijo na cabeça do prefeito e olhe que só vive esculhambando.

    ResponderExcluir
  6. quer saber mesmo... dali só quem não vive mudando de lado é DApaz, Claudiane e Claudemir. dou valor...

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.