HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Elas estão de volta


Se não bastasse conviver com os jumentos soltos nas ruas, o calor durante o dia a noite a festa e delas, as muriçocas. Moradores dos mais diversos bairros reclamam do grande número de insetos que tomam conta da cidade. As muriçocas vem infernizando os cidadãos, acabando a tranqüilidade de assistir TV ou conversar com familiares e amigos, para se livrar e conseguir um bom sono durante a noite nós belojardinenses fomos buscar uma proteção que é bastante conhecida:” O mosqueteiro”. Para muitos um proteção antiga contra as muriçocas, mas que atualmente é o mais eficiente, além das picadas, a melodia durante a noite é aquele som fininho perto do ouvido que é irritante.
Mas sugestão, como combater? Uma pratica de combate que deveria voltar é o famoso Carro Fumacê.















Um comentário:

  1. Fica até chato convidar alguém para passar o final de semana em nossa cidade, com a quantidade incrível de muriçocas.Dá vergonha!
    Além de perturbar o sono, eles transmitem uma doença de difícil diagnóstico que não tem cura no estágio mais avançado, chamada FILARIOSE ou ELEFANTÍASE que inclusive, há casos em Belo Jardim.
    A solução não é o carro fumacê que, além de exterminar outros insetos provocando desequilíbrio na natureza, provoca alergias e sua eficiência é passageira.
    A solução é cuidar do saneamento básico e limpeza dos canais. Mas, como isso não DÀ VOTO, nenhum prefeito faz.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.