HOSPITAL SANTA FÉ BELO JARDIM-PE

segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Em 2012 TÔ NEN AÍ!


Sabedores do alerta do TRE sobre adesivos de propaganda política antecipada alguns ou quase todos pré-candidatos dizem a seguinte frase:” Em 2012 tô NEN ai!” vôti procurei Nen Cabeludo e falamos sobre o assunto e ele disse ao blog: “ Foi uma criação minha, em 2012 irei morar na Cohab I para começar a mostrar trabalho naquela área, pois ali a população também é carente, sem lazer, saúde enfim”.
O blog perguntou a Nen se o mesmo era pré-candidato a  vereador e ele respondeu:” Estou para ajudar o grupo no qual eu pertenço, caso Cristiano Cabeludo meu irmão siga para outro patamar maior caso um vice na chapa, eu serei seu substituto sem problemas”. 











 

 






4 comentários:

  1. Olha Josué, acho que eles pressentiram que ia sair alguma coisa e disseram que vão pagar essa semana vamos esperar pra ver, se pagarem serei o 1º a vir aqui no seu blog e dizer eles estão em dia, caso contrário meteremos o pau até eles terem vergonha na cara e não ficarem enganando os outros nem os pais e mães de famílias que trabalham pra contribuir na educação do município, abraço!!!

    ResponderExcluir
  2. Minha gente, olhe só o depoimento do Irmão de Cristiano ex cabeludo: "Estou para ajudar o grupo no qual eu pertenço, caso Cristiano Cabeludo meu irmão siga para outro patamar maior caso um VICE na chapa, eu serei seu substituto sem problemas", minha gente eu faço parte deste grupo e vou falar uma coisa já que Nen Cabeludo falou: o Candidato a prefeito é Moacir da Agrolar e o Vice Cristiano Cabeludo, João Mendonça vai ficar na reserva. Já foi acertado na Fazenda de João.

    ResponderExcluir
  3. Isso é ridículo, essa história de fazer campanha antecipada... coisa de quem não tem NEM compromisso com Belo Jardim. Esperamos que a justiça tome logo as providencias...

    ResponderExcluir
  4. CRISTIANO E O IRMAO PRECISAM CALÇAR A SANDALIAS DA HUMILDADE. POS ESTAO COM SAPATO MUITO ALTO. CUIDADO PARA NAO SE EXTREPAR QUERENDO APARECER DEMAIS PASSANDO OS OUTROS VEREADORES PARA TRAZ INCLUSIVE ZE PEREIRA E DR .GILVANDO E ZE LOPES.CUIDADO QUE ESSES CARAS TAO COM MUITA SEDE NO POTE E POLITICA TUDO TEM SUA HORA.

    ResponderExcluir

O Blog Paredão do Povo agradece a sua participação, mas não se responsabiliza por comentários dos participantes dessa página.